♣︎ O Desconhecido ♣︎

19 4 14
                                    

- O que aconteceu com você?

Changbin fechou a porta assim que eles entraram num cômodo que antes era um quarto, porém agora tudo se encontra destruído, até mesmo a cama, não sendo possível utilizá-la.

Jisung suspirou e caminhou colocando a destra no braço esquerdo apertando sua pele até que as garras pudessem machucar, porém sem permitir que furasse, o elfo inclinou a cabeça buscando olhar o rosto da fada que tentava esconder desviando para o lado contrário.

- Acho que... eu perdi a cabeça. Eles não podem fugir.- Jisung suspirou soltando seu braço e relaxando os ombros.

- Podemos apenas matá-los.- O elfo fecha o punho da canhota dando um soco em sua destra, parecia uma ótima ideia acabar com eles, um sorriso adornou seu rosto.

- Eles são herdeiros de Madness, seria a mesma coisa que atacar o reino deles sem um exército, se tirarmos suas vidas teremos uma guerra eterna.

- Mas pelo menos eles não vão ficar te atazanando.- Changbin cruzou os braços revirando os olhos.- Você quem sabe, por mim eu entupiria a garganta deles com terra.

- Credo, que morte dolorosa.- Jisung estremeceu olhando para o amigo que começou a rir de sua expressão. - Changbin, não tem graça.

- Mas a sua expressão tem.

O Elfo caminhou até a fada e olhou pela janela, observando o belo bioma nevado, mesmo com o sol reinando, o gelo e a neve não se desfazem, mantendo o ar mágico do lugar, as pequenas fadinhas da natureza e alguns trolls se divertiam fazendo seus afazeres, mantendo a ordem do local, realmente seria uma grande tristeza esse reino sucumbir por causa da ganância de outras espécies, pensar sobre isso fez um calor crescente se espalhar pelo seu corpo, a respiração ficou mais densa e seus músculos tencionaram, a raiva começou a tomar posse de seu corpo apenas de imaginar sua casa sendo destruída, seus amigos e familiares sendo mortos sem piedade alguma.

- Binnie, está tudo bem?

Jisung segurou em seu ombro, Changbin olhou para as íris multicoloridas da fada.

- Qual o seu plano, para impedir que nosso reino não seja destruído?

As palavras saíram ásperas, como uma superfície feita de areias que machucam os pés, Jisung sabia que ele estava falando sério.

- Mostrar porque esse reino não deve ser destruído, podemos dar o que eles querem sem precisar nos extinguir.- Jisung estava confiante, seu plano tinha que dar certo.

- Acha que vai funcionar?

-Temos que tentar, a outra opção é iniciar um confronto direto, mas não somos feitos para guerrear, meu clã foi destruído. - Jisung olhou para baixo, o lago congelado espelhava o céu azul com poucas nuvens meio distorcido.

- Eu cuido do Hyunjin.

- Não, deixe que eu cuido dele.- Jisung interviu com urgência na voz.

- Ele vai começar a te provocar de novo, e se eu não estiver por perto?

- Não sou nenhuma criança.

- Sei disso, mas é facilmente manipulável.

- Parvo.

Jisung revirou os olhos saindo de perto da janela.

- Vamos começar isso hoje?- Changbin se virou, olhando para Jisung.

- Não, ainda estou com raiva dele. Pode ir cuidar de seus afazeres, eu ficarei no castelo de vigia.

- Se acontecer qualquer coisa, quero que me mande um sinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mad Devil | Hyun•sung/Min•sungOnde histórias criam vida. Descubra agora