Gente eu prometi pra alguém que escreveria uma fanfic Gip, me lembrei hoje, estou postando. Espero que gostem, bj bj
O dia estava calmo, calmo até de mais. Tão calmo que minhas funcionarias até mesmo se sentiram confortáveis para deixar seus postos, as duas juntas. Usando de uma rara bondade minha, me levanto seguindo até a copa de onde escuto conversas abafadas para dar as minhas ordens. Com calma e elegância caminho para fora da minha sala, quanto mais perto chego, com mais clareza podia ouvir as conversas, as vozes se tratavam de Serena e Emily, as mais fofoqueiras desse andar, reviro os olhos com insatisfação.
__ E quando foi que você viu o pênis da Andrea??? __ Travo no lugar ao ouvir o final da frase.
__ É logico que eu não vi né Emily. Me contaram! Eu não consegui detalhes específicos porque Martha não abre a boca nem com suborno!
__ E você queria saber o que exatamente sobre o pênis dela? Você por acaso queria...
__ Claro que não Emily! Quer dizer... A curiosidade se ascendeu na minha mente...
__ Ta, e o que você sabe sobre? É igual ao de um homem?
__ Igual! Porém elas disseram que a Andy faz melhor que o marido da felizarda...
__ Felizarda Serena?? Depois diz que não quer. Eu duvido que essa fulana tenha realmente estado com Andrea, apaixonada pela La Priestly como ela é... sei que nega a todas.
__ Disseram que é grande e
Caminho desconcertada de volta para a minha sala sem que elas percebessem, eu espero que elas não tenham percebido! Andrea, apaixonada por mim?? Que sandice é essa, impossível uma funcionária minha se apaixonar por mim, não é como se eu desse motivos...
Me sento em minha cadeira me perdendo em pensamentos analisando a minha convivência com Sachs, tenho a tratado melhor e dado apenas funções realmente necessárias para ela, diferente de todas as minhas outras secretárias passadas ela é competente e capaz, tem sido uma funcionária de valor. Ultimamente apenas ela me acompanha para reuniões e eventos fora do escritório e por muitas vezes se... se ofereceu para ficar até tarde comigo no escritório... Não, isso não é nada de mais Miranda, não surta. Ela é uma mulher focada em evoluir profissionalmente, por isso a dedicação a mim, quer dizer, a Runway.
__ Com licença Miranda. __ Me assusto ao ver a jovem presa em minha mente se materializar em minha frente. __ Trouxe as roupas do próximo ensaio para serem analisadas e os layouts para conferir.
Ela se aproxima parando ao meu lado para me mostrar detalhes destacados por Nigel, sinto seu braço resvalar no meu e todos os meus pelos se arrepiam, acredito que ela tenha sentido pois vira seu rosto para mim me fazendo olhar para ela em um movimento automático, sinto sua respiração agitada bater em meu rosto, seus olhos descerem para os meus lábios e então se erguer em um movimento rápido fazendo com que o movimento trouxesse seu perfume mais intensamente até mim. Caminha até a frente da minha mesa como quem espera uma resposta mas meu cérebro congelou, aquela conversa entrou no meu cérebro e está afetando todo o meu racional que tanto prezo.
__ Haam, ééé. __ Não acredito estou gaguejando. __ Perdão, o que precisa ser analisado?
__ O layout, você havia ficado insatisfeita com a grafia e
__ Sim, claro, sei do que se trata. __ Meus olhos me traem seguindo para abaixo de sua cintura me fazendo levantar com pressa da cadeira e seguir para a janela. __ Você mesma pode resolver isso Andreah, sua faculdade há de ter servido para alguma coisa, that's all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mirandy Gip
FanfictionMiranda Priestly percebe toa a sua paz se esvair de seu dia quando sem intensão ouve uma fofoca entre Emily e Serena no escritório. Fanfic intersexual.