☆˚ .─ 𝐎𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬..

26 4 2
                                    

ʚ ₊ ˚ . ── 𝐏.𝐎.𝐕 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏❕

𝐕 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏❕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.

Eu estava cansado. De verdade. Passar o dia inteiro com essa confusão na cabeça não me ajudava em nada, e o jeito como o Felipe vinha agindo nas últimas semanas... tava me deixando louco.

A noite já estava caindo, e eu só queria ir pro quarto, deitar na minha cama e esquecer de tudo por algumas horas. Só que, claro, o Felipe tinha que aparecer do nada, do jeito bagunçado e cheio de atitude que só ele conseguia ter.

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 ! 💥: ─ André - ele me chamou de longe, o tom irritado já escancarado na voz. - A gente precisa conversar.

Eu respirei fundo, tentando manter a calma. Eu sabia que isso não ia acabar bem, mas eu me virei pra ele mesmo assim.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏: ─ O que você quer agora, Felipe? - perguntei, cruzando os braços, já prevendo o que vinha pela frente.

Ele se aproximou rápido, o rosto fechado e os olhos queimando de raiva.

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 ! 💥: ─ Por que você tá me ignorando? Desde aquela briga, você mal olha na minha cara.

Eu revirei os olhos. Sabia que esse assunto ia voltar, mas não queria ter essa conversa de novo.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏: ─ Eu não tô te ignorando, Felipe. Eu só... tô tentando entender as coisas, tá? - falei, mais calmo do que sentia.

Mas ele não parecia satisfeito.

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 ! 💥: ─ Entender o quê? O que tem pra entender, André? Você tá se afastando de mim, e eu não sei por quê? - Ele praticamente gritou, o rosto ficando vermelho de raiva.

Aquilo me atingiu mais do que eu queria admitir, mas não podia deixar ele ver isso. Então, respondi na defensiva.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏: ─ Talvez eu só esteja cansado das suas confusões, Felipe! De sempre ter que te defender, de ser o único a tentar te entender!
- As palavras saíram mais duras do que eu planejava, e vi a expressão dele mudar na hora.

Por um segundo, achei que ele fosse dar um passo pra trás. Mas, claro, o Felipe nunca recuava.

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 ! 💥: ─ É isso então? Eu sou só um peso pra você, né? Sempre o "problemático", o "bagunceiro". Você nem me conhece de verdade, André! - Ele respondeu com raiva, e eu senti a culpa começar a crescer no meu peito.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ ! 🍏: ─ Não é isso, Felipe... - tentei começar a explicar, mas ele me interrompeu.

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 ! 💥: ─ Então o que é? Vai, me diz! - Ele deu mais um passo à frente, me encarando de perto, e eu me senti encurralado. - Você acha que eu sou só confusão? Que eu não posso ser alguém diferente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Regras & Rebeldia - Felipe x AndréOnde histórias criam vida. Descubra agora