Cap 1- Infância & Dor

94 17 68
                                    

AMÉLIA

Olhando a janela do avião, pensando em tudo que passei até agora.

(Há oitos anos atrás, Japão, Musutafu)

Era mais um dia que estava na casa, do meu tio Enji, brincando com meu primo shoto, no jardim da enorme casa, o dia ensolarado e nos dois na grama brincando, fingimos ser super heróis. Ambos com 8 anos de idade, digamos que meu tio deixava só eu brincar com meu primo, ele é rígido com Shoto.

Treinando para ser um super herói, meus pais não se importam muito com isso, ainda não despertei minhas individualidades, minha mãe tem o dom de levitar objetos, e meu pai tem a habilidade de queimar as coisas, um pouco diferente do seu irmão gêmeo, meu tio Enji que tinha habilidade de fogo.

- Eu sou mais forte!!!! - Digo para meu primo.

- Não!!! Serei eu, mas tenho que nos unir para vencer o vilão que abala a cidade.
- Diz o garoto de cabelos metade branco e vermelho.

- Sim, nossa responsabilidade. - Sorrio.

Continuamos brincando, até que meu tio apareceu no jardim com uma expressão triste.

- Shoto! Amélia, entrem. - Diz em tom sério.

Eu e meu primo, assentimos com a cabeça e entramos para dentro, e fomos até a sala, com cores pastéis em suas paredes, um enorme hack com televisão de led, ao redor portas retratos com fotos dos meus primos, meus tios juntos, um enorme sofá cinza.
Vejo meus primos mais velhos, Fuuymi e Natsuo junto de sua mãe, tia Rei.

Sentamos ao lado de Fuuymi e Natsuo.

Meu tio me olha atentamente, com tristeza e até que ele diz:

- Amélia, infelizmente, seus pais faleceram, lutaram bravamente contra um vilão..... - Diz em tom triste.

Ao ouvir aquilo, meu coração despedaça.

Lembro dos momentos felizes, quando íamos ao parque, contavam histórias para eu dormir, ou víamos animações da Disney.

Agora eles me deixaram.

Minha cabeça começa a doer, como se batesse nela com força.

Minhas mãos começam a arder.

Meus sentimentos confusos.

- Querida, vai ficar tudo bem! - Diz meu tio.

- Não!!! Não!!!!- Grito bem alto.

Os vidros das janelas se quebram, e vejo um vaso levitar.

E escuto pensamentos deles em minha cabeça.

Tinha despertado minha individualidade.

Telepatia e telecinese.

Desde desse dia, meu tio e minha avó materna Joana Stuart tinha feito um acordo, eu iria para os Estados Unidos ficar um tempo com ela, e treinar com a mesma com 16 anos iria voltar para o Japão minha terra natal e estudar na U. A onde meu tio e pai, mãe estudaram em sua juventude.

Minhas habilidades não estão totalmente desenvolvidas, já que habilidades mentais são muito abrangentes.
Tive treinamentos com melhores tutores dos EUA, relataram que com o tempo iria abranger mais os meus poderes, por enquanto só levito coisas, pessoas ou eu mesma, ler mentes e comunicar também, porém não consigo me comunicar com várias pessoas ao mesmo.
Posso ativar e desativar as individualidades quando quero, basicamente é como um botão de ligar e desligar.

Meu ponto fraco que ao usar muito minha individualidade minha cabeça chegar doer muito, fazer até sair sangue pelo meu nariz.

Amanhã irei começar a estudar, lá confesso que estou um pouco ansiosa, nos Estados Unidos, eu estudava em uma escola normal.

Beyond The Darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora