AMÉLIANo intervalo comendo um delicioso Yakisoba ao lado de Uraraka e Tsuyu e do outro lado Midorya, Shoto, Lida e Tokoyami.
Um pouco longe do lado esquerdo via Bakugou me olhar intensamente com raiva e sarcasmo.
"É um idiota, mesmo". - Penso.
- Foi ótima, Amélia- San. - Diz Lida educamente.
- Pode me chamar de Lia ou Lily. - Falo tranquilamente.
- É, então tá, vou tentar. - Diz calmamente.
- Verdade, foi ótima. - Sorri Uraraka.
- Vocês foram ótimos, têm habilidades expecionais, sermos ótimos heróis no futuro. - Falo sorrindo.
- Sim, nos em uma agência de heróis, juntos salvando o dia. - Diz Uraraka.
- Vai ser perfeito! - Sorrio.
- Verdade!- Fala Midoriya e Lida juntos.
BAKUGOU
Comendo uma sopa deliciosa de tomate enquanto escuto, aquela mimada conversando com seus amigos, principalmente aquele nerd idiota do deku.
- Será que eu e ela combinamos? - Diz Denki nervoso.
- Você tem que ter atitude, a Jiro é uma amiga muito legal, aliás se quiser ajuda eu e a Amélia vamos ser cupidos. - Fala Mina.
- Uma boa é você parar de dar em cima de outras meninas, e focar só nela, né.
- Fala Kirishima ao loiro.- Ela tem experiência? - Pergunta Sero.
- Ela tem jeito que sim, daqui a pouco vai ter um garoto se declarando para ela, seja do curso de heróis ou gerais. - Fala Mina maliciosa.
Escuto tudo enquanto como, não me importando com aquela idiota, é só uma amostradinha.
- Mas como vai acontecer?- Fala Denki.
- Fique calmo, mas só pare de dar em cima das meninas. - Fala Mina.
AMÉLIA
Termino de comer e deixo o prato no espaço onde deixam os pratos sujos.
E volto para onde estava sentada.
Não demora o sino toca, e voltamos para o pátio, e vi um local enorme com vários bancos para se sentar, árvores. Sento em um banco ao lado de Uraraka e Tsuyu, Shoto e os meninos em outro perto de nós.
- Então, o que está achando de voltar para depois de um tempo? - Pergunta Uraraka.
- Ótimo, mas ao mesmo tempo é estranho, sabe. - Falo calmamente.
- Mas tem a mim, aos nossos irmãos.
- Diz Shoto.- Chama seus primos de irmãos fofos.
- Diz Tsuyu.- Fomos criados juntos, eu, Shoto, Yumi e Natsuo e Toya que infelizmente se foi.
- Falo o nome do último citado em tom triste.- Sinto muito. - Diz Uraraka.
- Ele está junto de meus pais, desejando que eu me torne uma heroína para salvar o mundo, principalmente crianças como ele era. - Falo sorrindo.
- Isso é gentil de sua parte. - Diz lida.
- Sim, muito, sei que será uma heroína ótima. - Diz Midoriya.
- Obrigada. - Falo sorrindo.
Infelizmente, vimos bakugou vir com seu grupo e se senta no banco um pouco distante de nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Darkness
FanficAnos atrás, o mundo passou por uma transformação, muitas pessoas começaram a ter poderes. Assim começando a existir super heróis ao redor do mundo. Amélia Todoroki não foi diferente, vinda de uma família de super heróis, teve que trilhar seu própr...