Cap 6- Provocação e Risos

10 7 11
                                    


AMÉLIA

Depois de uma hora e meia, a aula termina, teríamos uns minutos de descanso até que o outro professor venha para dar aula.

- Então, tá gostando das aulas?- Pergunta Midoriya da fileira ao lado da minha.

- Está sendo ótimas. - Sorrio.

- Aliás, você namora? - Pergunta Mineta maliciosamente.

- Não, mas você não faz meu tipo. - Falo friamente.

- O que tem de linda, tem de frieza.
- Fala Denki.

- Com essa atitude, nenhum garoto vai querer algo com uma mimada de merda como você. - Diz Bakugou provocativo.

- Me ame, me odeie, todos os garotos me querem, e as garotas querem ser eu.
- Falo friamente.

- Depois dessa, eu não falava mais nada. - Fala Denki rindo do amigo.

- Diva! - Fala Tsuyu.

- Temos que ser né. - Rio.

Bakugou me olha com raiva.

" Idiota". - Penso.

A porta se abre, e vimos o professor vindo, o super herói número 1, All migth, um homem forte musculoso, com cabelos loiros e olhos azuis como o mar.

- Olá turma. - Diz deixando sua bolsa apoiada na mesa.

- Bom dia! Professor! - Dizem todos juntos.

Ele se senta na cadeira.

Midorya olha para o professor com admiração.

- Então! Iremos começar a aula, de estudo dos heróis. - Fala em tom animado.

Até que seu olhar vai até minha direção, e ele parece que viu um fantasma.

- Você deve ser a sobrinha, de Endervor, seja bem vinda, você se parece tanto com a Ness, jovem. - Diz dando um sorriso.

- Sou sim, todos que me vêem dizem que pareço com ela ou com meu pai. - Falo sorrindo.

- Voltando, peguem seu livro e abram na página 78. - Diz All migth.

Pego a bolsa e abro, pego o livro, ponho na página indicada.

E começo a ficar atenta, a explicação da aula, até que o professor fala:

- Então daqui a uma semana será o torneio, teremos novamente treinos, hoje irei analisar suas habilidades, jovens, então podem ir pra o vestuário, nos encontramos na quadra de treinamento. - Diz ele sorrindo.

Nós acenamos com a cabeça, guardo meu caderno, e livro na bolsa, e me levanto, com a bolsa em mãos.

Uraraka, Momo e as outras meninas também.

- Te vejo na quadra. - Diz Shoto tranquilamente.

- Okay. - Respondo.

Ele sai com Midorya, lida e Tsukyomi.

E saio junto das meninas.

- Alguém está raivoso, com você, hein.
- Diz Mina rindo.

- É um fã. - Rio.

- Tome cuidado, ele pode tentar fazer algo, ele é explosivo. - Diz Uraraka preocupada.

- Obrigada pela preocupação, mas ele quem tem se preocupar em que irá acontecer com ele caso tente me desafiar. - Falo sorrindo.

Beyond The Darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora