Peço perdão por qualquer erro, vote e comente isso é muito importante para nós escritores! Boa leitura 🤍.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dahyun se encontrava em seu próprio mundinho naquele momento, ficava pensando em todos os trabalhos que tinha que entregar em uma semana e as provas que começariam em um mês.
Quis chorar.
A coreana não era uma péssima aluna, mas também não era uma das melhores da faculdade.
Começou a se imaginar recebendo uma nota super baixa e deixando seus pais decepcionados, seu maior medo.
Seu pai sempre a cobrou boas notas, estar com essa quantidade de trabalhos não feito o deixaria furioso.
Saiu dos seus pensamentos quando uma mão tocou seu ombro, ainda meio atordoada, olhou para trás e sorriu brevemente ao ver Jihyo.
— no mundo da lua de novo? - Jihyo questionou e Dahyun confirmou com uma risadinha. — Hora de voltar pra vida real, as meninas estão nos esperando.
Dahyun havia esquecido que iria almoçar com elas, franziu a testa quando se deu conta.
— Você tá bem? - Jihyo perguntou, levando a mão até a testa da mais nova se certificando que ela não estava com febre ou algo parecido. — você está muito branca.
— eu sou muito branca Park Jihyo. - riu. — e sim, eu estou bem.. só estava pensando um pouco.
— precisa de mais um tempinho sozinha? - Dahyun negou. — então vamos logo, Momo e Sana estavam quase pedindo para a diretora anunciar o seu nome no alto-falante da escola. - Jihyo riu, pegando na mão de Dahyun e a puxando com ela.
Elas correram pelo campus até a mesinha redonda onde se encontrava o grupinho que faziam parte, Dahyun viu o momento em que Momo e Sana suavizaram a expressão ao olhá-la.
— onde você estava? - Sana perguntou trazendo a coreana para seu colo.
— eu precisava pensar um pouco Sana, eu estou bem. - se aconchegou no colo da mais velha. — estou inteira.
— você nem ao menos deu um sinal de onde poderia ter ido, e se tivesse acontecido alguma coisa com você? - dessa vez foi Momo quem falou, fazendo Dahyun revirar os olhos.
— Momo eu estou aqui agora, não estou? - a japonesa assentiu. — é isso que importa.
— vocês precisam parar de sufoca-lá desse jeito. - Nayeon se pronunciou. — um dia a Dahyun surta.
— apenas nos preocupamos. - Sana respondeu sendo curta e grossa.
— você comeu Tofu? - Mina perguntou, puxando outro assunto.
— Oh.. não, ainda não. - respondeu dando de ombros, Dahyun sentiu se queimar com os olhares das duas japonesas em si.
— coma. - Momo colocou a bandeja em sua frente, Dahyun se ajeitou no colo de Sana.
Odiava quando elas assumiam o papel de super protetoras.
— E Chaeyoung onde está? - Dahyun perguntou, Tzuyu apontou para o chão e Dahyun olhou para onde a amiga apontava.
— serve aquela maluca ali? - Tzuyu zombou.
Chaeyoung estava de pernas cruzadas e murmurava coisas desconexas, os olhinhos fechados.
— Chaeyoung ainda vai me enlouquecer. - Jeongyeon sussurrou, negando com a cabeça.
— eu sinto sua má energia daqui Jungão.- Chaeyoung se pronunciou, seu tom de voz em uma calmaria total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três sempre foi demais! ~ Saidahmo
FanfictionDahyun, Sana e Momo se conhecem desde pequenas, o trio de garotas cresceram juntas e formaram uma ligação inquebrável. Mas antes que possa notar, Dahyun se encontra perdida no mar de sentimentos confusos. o que ela poderia fazer para não perder a c...