Verdade ou desafio, Sana?

217 47 43
                                    

vote e comente, isso é muito importante para nós escritores! 🤍
Perdão qualquer erro, boa leitura
_____________________________

Dahyun ficou longos minutos tentando convencer Jihyo que não havia nada de errado.

A coreana conseguia ser insistente em níveis extremos, Ela conhecia bem suas garotas.

Após uma leve discussão com a mais velha, Jihyo se deu por vencida e acreditou em Dahyun que dizia estar  tudo na paz.

Suspirando aliviada, bloqueou o celular colocando em seu bolso novamente, Dahyun finalmente ligou a Tv.

As japonesas voltaram juntas para o quarto, Sana ria de algo que Momo havia dito na língua nativa delas. Dahyun franziu a testa em confusão.

Notando a expressão confusa no rostinho da coreana, Momo pigarreou, voltando a falar em coreano. — trouxe vários tipos de comida. - disse se sentando no chão e trazendo Dahyun com ela. — aqui tem salgadinhos, biscoitos doces, balas, chocolates.. -

Sana sentou no chão de frente pra Dahyun e Momo.

— e Sana trouxe o vinho. - a japonesa mais velha apontou para a garrafa na mão de Sana.

— nós vamos beber? - Dahyun perguntou vendo Momo assentir. — mas e os filmes que íamos assistir? - apontou para Tv ligada.

— assistimos depois Dah. - Momo se esticou para pegar o controle em cima da cama, desligando a Tv em seguida. — vamos comer e nos divertir um pouquinho agora. -sorriu.

Finalizando aquele assunto ali, Dahyun não tardou em pegar um pedaço de chocolate. A coreana era simplesmente apaixonada naquele doce.

— e o que vamos fazer? - Dahyun perguntou ainda mastigando, se não estivesse tão entretida em sentir o gostinho delicioso do chocolate, teria percebido a troca de olhares das japonesas.

— verdade ou desafio. - Momo disse simples, a coreana a encarou.

— É sério? - as duas japonesas assentiram. — não somos velhas de mais pra isso?

— essa brincadeira não tem idade Hyun. - sana se pronunciou.

— se vocês dizem.. - Dahyun suspirou. — vão usar o que pra girar?

Momo esticou o corpo mais uma vez e pegou uma garrafa de água vazia em cima da mesinha que ficava ao lado de sua cama.

Colocando a garrafa no meio delas, Momo sorriu divertida.

— as regras são simples, nada de mentir e caso não queira mesmo cumprir oque foi proposto terá que beber uma boa dose de vinho. - Momo explicou. — eu gostaria de ter pego algo mais forte, mas não quero embebedar ninguém.

— não podemos esquecer que Dahyun é fraca para bebida. - Sana comentou fazendo Momo rir em concordância.

— Ei! Eu não sou tão fraca assim. - Dahyun já formava seu biquinho emburrado.

— da última vez que a senhorita bebeu, acordou dois dias depois. - a mais nova tentou procurar um argumento para negar as palavras de Sana mas não conseguiu.

— Tá tá tá.. inicia logo isso. - Dahyun disse, bufando em seguida.

Momo inclinou o corpo um pouco pra frente e girou a garrafa que caiu em Sana.

— verdade ou desafio Sannie? - perguntou sorrindo para Japonesa.

— verdade.

— Hum.. - a japonesa ficou uns segundos em silêncio. — É verdade que você já ficou com a Jihyo?

Três sempre foi demais! ~ Saidahmo Onde histórias criam vida. Descubra agora