Vote e comente, isso é muito importante para nós escritores 🤍 boa leitura!
_____________________________
Dahyun se encontrava mais uma vez na casa de Sana, fazia exato cinco minutos que Momo havia avisado que já estava a caminho.
A coreana observava Sana mexer no celular sentada preguiçosamente no sofá, a expressão um pouco séria deixava a japonesa fofa.
"Momo tinha sorte"- pensou.
— quer me dizer alguma coisa? - a pergunta de Sana fez Dahyun despertar do seu momento de apreciação.
— Não. - disse simples. — e você? Quer me dizer alguma coisa? - viu o momento que os ombros de Sana rapidamente se intencionaram.
Seu plano irá dar certo.
— Não, por que acha isso? - perguntou, se ajeitando no sofá.
— por nada.. só queria saber mesmo.. quem sabe você não se abre comigo e me diz oque sente? - Dahyun deu de ombros, Sana abriu a boca para responder algo, mas se sentiu completamente travada.
— eu.. e-eu não sei aonde você tá querendo chegar tofu.
Dahyun ponderou por um tempo, talvez trazer confiança para a amiga, iria incentiva-lá de se declarar mais rápido.
Então assim Sana e Momo começariam a namorar e Dahyun poderia ficar na paz com suas duas melhores amigas! Perfeito.
Dahyun levou uma mão ao ombro de Sana.
— Sana, eu descobri sobre oque você sente.. - A japonesa arregalou os olhos com as palavras da coreana, aquilo não pode estar acontecendo!
— você... você sabe? - perguntou incerta, vendo a mais nova assentir. — Olha Dahyun eu...
— e é por isso que eu vou te ajudar. - a Japonesa franziu a testa em confusão.
— me ajudar? - coçou a bochecha ainda confusa.
— vocês vão ficar juntas Sannie! Confie em mim, tudo bem? - sorriu para amiga.
— Dahyun do que você tá falando?! - bufou. — eu não tô entendendo nada.
— como não? Você gosta da Momo-
— QUE? - Sana exclamou surpresa, levantando do sofá. — De onde você tirou isso Kim Dahyun?!
— no dia que vocês se beijaram, eu notei o clima entre vocês.. - explicou. — eu vi o jeito que você olhou pra ela, não precisa esconder de mim Sannie! Eu quero ajudar! - Sana soltou uma risada nasal.
— Dahyun não é nada disso, eu confesso que o beijo dela mexeu comigo mas..
— tá vendo! Eu tô certa!
— mas isso não significou nada para Momo. - completou. — E não nos gostamos desse jeito.
— Mas naquele dia-
— foi só um beijo Dahyun. - Sana disse a cortando. — pare com essa palhaçada agora, não tem nada rolando ou acontecendo entre mim e a Momo. - Sana bufou.
— Eu achei que estivessem se gostando.. - respondeu frustrada. — não está tentando esconder de mim né? - Sana negou. — mas você disse que o beijo dela mexeu com você!
— é complicado tofu. - suspirou. — É tudo muito complicado.
— então você não gosta da Momo? - Sana negou, meio incerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três sempre foi demais! ~ Saidahmo
FanfictionDahyun, Sana e Momo se conhecem desde pequenas, o trio de garotas cresceram juntas e formaram uma ligação inquebrável. Mas antes que possa notar, Dahyun se encontra perdida no mar de sentimentos confusos. o que ela poderia fazer para não perder a c...