⁰²

111 17 4
                                    

𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐08h40 am, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
08h40 am, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈.

— Bom dia meninas ! - digo a clarie e a maya assim que elas aparecem na porta do banheiro, o quarto de hotel aqui é relativamente grande então nos acomodou bem.

— Bom dia - disseram em unisso, porém extremamente sem ânimo

— Vocês ainda estão com as costas na cama, é ? - perguntei rindo - tô descendo para tomar café, como hoje é nosso último dia aqui no hotel vamos pegar um uber para levar nossas malas até a casa, e lá nós damos um jeitinho - falei enquanto elas escovavam os dentes, apenas a firmaram murmurando.

Após elas se arrumarem nós descemos para tomar café e partir para a casa, ela já estava limpa porém tinhamos que esperar os móveis chegarem e fazer tudo o mais rápido possível. Contratei um montador de móveis para fazer as coisas mais básicas e que vou precisar mais agora no início, ele vai montar guarda-roupa, Escrivania, mesa d3 jantar, Armário de cozinha e a minha penteadeira. O restante eu vou ajeitando ao decorrer dos dias, mas estou muito feliz de conseguir realizar mais um sonho!

Aos 16 acabei o ensino médio, fui muito adiantada na escola, por isso acabei cedo. Fiz intercâmbio de 6 meses nos Estados Unidos e acabei virando influenciadora por apoio da minha família, e principalmente do meu primo, que é como um irmão para mim. A mídia não sabe que somos parentes e que temos contato, e nós preferirmos assim. Meu primo é o Gabriel Lessa, mais conhecido como Bak. Nossa relação é de irmãos e crescermos juntos, ele chegou a morar na minha casa em um período da nossa infância, nós contamos literalmente tudo um para o outro, somos inseparáveis.

Minha história como influencer começou ano passado, hoje tenho mais de um milhão de seguidores no Instagram e tenho parceiras com marcas gigantes, as vezes eu também sou modelo, mas modelo principalmente para Vogue.

xxx

Acabamos de chegar no condomínio e o caminhão de coisas chegou logo em seguida, liberei a entrada e começamos os trabalhos. Eu e as meninas ficamos encarregadas de tirar algumas caixas e começamos a montar coisas fáceis: As camas. Três camas, uma de casal e duas de solteiro que ficariam no quarto de hóspedes.

Depois de montar mais algumas coisas fomos ajeitar o banheiro, colocamos tapetes, espelhos, toalhas, nossas escovas, também colocamos coisas de cabelo e maquiagens nas prateleiras, e assim foi até umas 16h00 que foi quando o montador havia terminado de montar tudo. Acabou que ele montou todos os móveis que precisava, não eram tantos a mais do que os que ele ja ia então acabou que dei um dinheiro a mais para ele.

Agora eu e as meninas estamos separando umas roupas na mala para sairmos, iriamos no supermercado já que não tem literalmente nada além de água na minha geladeira, esqueci da coisa mais importante a meio disso tudo; fazer as compras. Então cá estamos nós nos arrumando para fazermos a compra do mês, minha primeira compra para minha casa ! Estou muito orgulhosa de mim mesma.

 Então cá estamos nós nos arrumando para fazermos a compra do mês, minha primeira compra para minha casa ! Estou muito orgulhosa de mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖳𝖺𝗒𝗅𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗑, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
17h50 𝗉𝗆, 𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈.

Já estamos na minha casa e até pouco tempo eu estava muito puto com meu novo vizinho. Sério, eu só queria fazer a minha live, porém com toda q barulheira de furadeira e pregos sendo martelados, estava impossível. A maioria do pessoal foi embora e ficou apenas eu, thurzin e complex. Agora estamos decidindo se vamos ao mercado fazer compras, ou se vamos apenas pedir lanche como sempre.

— Caralho max, ja disse que comer lanche todo dia faz mal! Porra, tem nem água na tua geladeira direito moleque, cê acha que hambúrguer dá sustância? - agora estou ouvindo um sermão do complex por conta da minha má alimentação

— Aí merda, ta bom, então vamos ao mercado - falei pegando a chave do carro do Thur e jogando para ele - tu vai levar nós paizão

— Beleza, vou só pegar meu moletom e 'nois vai - thur diz e nós fomos saindo.

Após Thurzin por seu moletom nós entramos no carro e seguimos caminho até o mercado, que não era tão longe assim. Chegando lá pegamos um carrinho e complex começou, de novo, a falar que eu deveria me alimentar melhor, ao menos durante a semana e eu apenas concordei para não dar muita ideia, não tô afim de escutar sermão hoje.

Depois de pegarmos tudo que era nescessário, desde o básico até a legumes e frutas que eu nunca nem havia comprado para minha casa depois que fui morar só, sinceramente, esses caras são foda.

xxx

Quando chegamos em casa e Thur deixou o carro na vaga vi que meu novo vizinho ou vizinha também estava pelo lado de fora, até que ouvi uma voz doce e familiar ecoar pelos meus ouvidos, " Maya, ja pegou tudo que estava na mala do Uber?" era ela. Porra, era a garota da praia, caralho, o universo me ama e conspira ao meu favor, dei uma leve surtada porém apenas peguei as coisas que faltavam dentro do carro e fechando o logo em seguida, estava contente que ela era a minha nova vizinha.

Sinceramente? estou pensando em mil formas de bater na porta dela, nem se for para pedir algo que eu nem precise, apenas para vê-la novamente. Aqueles olhos definitivamente não sairam da minha cabeça a nenhum instante desde que estávamos na praia.

_______

notas da autora:

- Oioi amores! gostaram do cap? desculpa por sem curtinho, tô tentando encaixar na minha rotina alguns dias para postar. Estou tendo muitos afazeres escolares e profissionais, então acaba que não tenho tanto tempo assim para escrever como gostaria, e aperfeiçoar a minha escrita, porém por enquanto é isso.

- Votem e comentem!

- 953 palavras

𝗢 𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢, 𝗆𝖺𝗇𝗈𝗆𝖺𝗑. Onde histórias criam vida. Descubra agora