⁰⁴

63 15 1
                                    

𝖳𝖺𝗒𝗅𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗑, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐10h45 a𝗆, 𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖳𝖺𝗒𝗅𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗑, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
10h45 a𝗆, 𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈.

Acordei de bom humor hoje e comecei o dia organizando a casa, sempre deixo tudo bem limpo, porém como ultimamente eu não estive muito por aqui por conta das viagens, acabou que tudo ficou meio empoeirado. Arrumei meu quarto, cozinha, sala, banheiro, quintal, tudo. O homem aqui é para casar, família.

Após acabar de arrumar a casa fui logo para a academia, antes disso comi um pão com banana e canela para não desmaiar lá no meio da academia, peguei minha moto e fui. Chegando lá gravei um pouco do meu treino, até que quando estou quase indo embora, no meu último exercício, ouço aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar ;

— Boa tarde Taylor! Tudo bem? - diz natalia, um pouco tímida.

— Eai Nat! Beleza? Tô bem sim - digo.

— Que bom! Também estou. Eh, você se importaria de me dizer onde fica o banheiro? A academia é enorme e eu não tenho a mínima ideia de onde possa ficar! Como te vi e você aparenta já conhecer bem o lugar, recorri ate você. - diz ela um pouco rápido, porém dá para entender, ela está com bastante vergonha

— Sem problemas, gata! Posso só terminar aqui? É meu último exercício e já está no final, aproveito e passo no banheiro também - digo ainda concentrado em meu exercício, mas não pude evitar de deixar um sorriso escapar de meus lábios quando olhei para ela, estava linda como sempre.

— Certo! Nenhum problema! E, muito obrigada novamente, sério, você está me salvando aqui! - ela diz sorrindo, e olha, que sorriso.

Depois de acabar eu guio ela até o banheiro e aproveito o caminho para ir apresentando mais lugares da academia para ela, ela é muito educada e fala formalmente demais, isso é fofo. Fui ao banheiro masculino e tomei uma ducha rápida, peguei meu capacete que estava no armário de lá e fui para casa. Chegando lá, recebo uma mensagem de Eltin me chamando para fazer uma brincadeira em live às 19h00, agora são 15h40 e eu tô preparando o meu almoço, o homem está em bulking e 'tá ficando monstro.

𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐18h40 𝗉𝗆, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
18h40 𝗉𝗆, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈.

Estou em minha casa, as meninas tiveram que ir para o rio mais cedo que o planejado após uma desavença que ouve na empresa onde elas trabalham, então estou sozinha nesta casa. Como não há nada de interessante para fazer começo a arrumar meu guarda-roupa com meus produtos, roupas e jóias, que são bastante.

xxx

São umas 19h20 a noite e do nada ouço um grito vindo da casa de meu vizinho, vulgo o gatinho da praia. Logo me preocupo e envio uma mensagem, imagina, é algo importante? Logo mandei mensagem para ele perguntando se estava tudo bem e ele respondeu rapidamente; ele está fazendo live com uns amigos e acabou extrapolando um pouquinho, ri com a mensagem e apenas curti.

Após esse alívio comecei a preparar algo para jantar, fiz um filé de frango a milanesa recheado com queijo, feijãozinho e arroz básico e uma salada, eu mando muito bem na cozinha, sem querer me gabar.

Em meio a meus pensamentos lembrei-me de hoje cedo na academia, Max é um bom homem. Ele é muito gentil comigo e, aparentemente, gosta de fazer lives com os amigos, talvez algo casual? Bom, não sei. Talvez algum dia eu chame ele para almoçarmos em um restaurante que tem aqui perto e eu gostaria de alguém que conhecesse o ambiente para poder me acompanhar, isso é obviamente uma desculpa esfarrapada para sair com ele? Talvez, mas eu realmente preciso de um guia, porém aproveitando que ele se candidatou a me apresentar as coisas eu não irei perder oportunidade.

Sinto meu celular vibrar e é uma ligação do meu irmão, Gabriel Lessa, quanto tempo esse querido não me ligava em!

— Boa noite, ta doente? lembrou que tem irmã - digo após atender

— Oi maninha, tudo bem? Eu também estou, obrigada por perguntar, amo sua preocupação comigo - ele diz irônico e eu rio de sua palhaçada

— Tudo sim! Mas, aconteceu algo? você geralmente não me liga muito - pergunto.

— Bem, eu tô em uma live com os caras aqui do cenário e ta rolando uns desafios, aquele bagulho de uma kill, uma pergunta, tá ligada?  - ele diz - E eu acabei contando que tenho uma irmã, que é você. Um pessoal que é das antigas te conhece, mas o pessoal que é "novo" no cenário quer te ver, você pode? - ele pergunta

— Do nada, Gabriel? Puta que pariu em. - falo um pouco brava, não gosto nem um pouco da idéia de see figura pública ou aparecer com uma, a mídia é um porre.

— Desculpa por favor, eu mando um açaí de um litro pra sua casa, eu juro! Mas por favor, aparece - implora pra mim

— Tá bom Gabriel! Mas apenas não passe meu Instagram, ok? - falo.

— Obrigada! por isso que te amo. - ele diz breve - vou te enviar um link pelo whatsapp e ai tu entra, beleza? Pode ser pelo celular mesmo, ta geral com a cam ligada então ta suave.

— Hm, ok. Tem quantas pessoas nessa "call" - pergunto

— Ta apenas eu, cavalo, eltão, deusa e coringa

— Não é como se eu fosse conhecer alguém além do coringa aí, mas ok, nem sei porque perguntei - falo e em seguida recebo o tal link - vou desligar aqui para entrar lá, beleza? Beijo maninho.

— Beijo mana! Tô morrendo de saudades. - fala e eu encerro a chamada.

————




notas da autora: Aí pessoal, vocês não tem noção da dificuldade para esse capítulo sair! reescrevi ele umas cinco vezes e ainda não ficou um resultado tão bom. Queria entregar algo melhor, porém isso foi o que consegui. Espero evoluir cada vez mais por aqui !

votem, comentem e me sigam para receber avisos ! 🤍

968 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢 𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢, 𝗆𝖺𝗇𝗈𝗆𝖺𝗑. Onde histórias criam vida. Descubra agora