𝖳𝖺𝗒𝗅𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗑, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
16𝗁47 𝗉𝗆, 𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈.Era mais um dia normal em São Paulo, os moleques estão aqui em casa e simplesmente decidiram que iriamos para praia, do nada. Como eu não tenho a opção de simplesmente recusar, tô aqui arrumando umas coisas para levar, vamos acampar lá, geral animou. Thurzin, Jotav, Mito, Complex, Ph e Cerol estavam decidindo quem iria com quem, e passaríamos no mercado.
Bom, eu vou com a minha moto, porque caso aconteça algo eu ja tenho mais flexibilidade e agilidade para resolver....
Agora são 18h00 e o por do sol está lindo na praia, várias pessoas também já estão montando barraca para passar a noite, e com a gente não seria diferente, apenas mudando o fato de que ninguém aqui nunca montou uma barraca na vida.
— Porra moleque, como que cês chama e nunca nem montaram uma barraca? É de acabar com a vida do morador - sai resmungando e indo em direção à água, esses caras são muito despreparados. Continuei andando até que esbarrei em alguém
— Aí ! Tá cego garoto? - uma voz doce ecoou nos meus ouvidos
Quando olhei, era uma garota, muito linda por sinal! Fiquei até meio tímido, porém logo me desculpei com ela e segui andando, ainda consegui ouvir ela me xingando por um breve tempo, porém não consegui tirá-la da cabeça. Os cabelos ondulados descoloridos, o sorriso marcante, os olhos, tudo.
Quando voltei para a barraca, Thur e Mito ja tinham conseguido montar depois de no mínimo uns 10 tutoriais no YouTube e muito apoio moral, lê-se xingamentos, vindo do Jotav.— Agora, votação para todos apoiarem o Max dormir do lado de fora das barracas - Thurzin começou falando e geral começou a concordar
— Cês tão de brincadeira né? Chamam e não sabem nem montar uma barraca - resmunguei zoando junto
Logo anoiteceu totalmente e começamos a arrumar a barraca por dentro, levamos comida, lençóis, edredom, travesseiros e mais! Só esses caras para me fazer sair de casa em uma quarta feira para vir dormir na praia, e ainda, sem saber nem montar uma barraca.
— Ae mano, namoral, tem certeza que esse bagulho não vai cair encima da gente a noite? - Complex perguntou fazendo uma falsa expressão de medo
— Se fode complex - Mito disse rindo também
— Bora comer galera? - Ph animou e todos concordaram.
Após jantarmos, ficamos dentro da barraca pois estava muito frio, ficamos só batendo papo, falando sobre live, trabalho, free fire, e nossa vida no geral. Quando deu 02h00 geral já estava morgado e quase dormindo falando, então aproveitamos o pique pra dormir logo.
𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
22𝗁35 𝗉𝗆, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈.Hoje as meninas vieram me ver, me mudei recentemente para São Paulo pois precisava resolver algumas coisas, porém acabei gostando daqui e decidi morar aqui fixamente. Vim do Rio De Janeiro, nunca vou esquecer do meu Rio! nada se comprara a lá.
Bom, as minhas amigas, Maya e Clarie vieram passar algumas semanas comigo, hoje fomos à praia e agora estava contando do menino que me esbarrou hoje.— Tipo assim, eu estava lá voltando pra nossa mesa, e do nada um garoto alto, cabelo preto e bem forte esbarrou em mim, ai eu né bem educada perguntei se ele era cego, porém ele apenas se desculpou e foi embora sem mais nem menos - Falei e logo em seguida dei uma mordida no meu pedaço de pizza - Só que tipo assim, ele era muito gato! Juro para vocês, pena que é um sem educação.
— Que isso, nem ta morando em São Paulo direito e já se apaixonou pelo tipinho daqui? esperava mais de voce Nat - Clarie falou brincando
— Credo! só tô falando que o garoto era bonito gente, acalmem o coração de vocês - disse rindo.
Hoje mais cedo, pela parte da manhã, fui ver uma casa em um condomínio próximo ao hotel que estou me hospedando, agora juntamente das meninas, e fechei contrato lá. É bem perto da praia e também do centro, e vi apenas vantagens durante a visita.
— Falando sobre morar, fechei um contrato hoje cedo! - falei tomando um gole do refrigerante - amanhã vocês irão me ajudar a arrumar tudo! meus móveis chegarão e temos que estar lá por volta das 10h45.
— Vim para São Paulo tirar férias e recebi trabalho, vê se pode - Maya resmungou e rimos dela, preguiçosa.
Batemos mais uns papos de garota e fomos dormir ainda antes da meia noite, tinhamos muito trabalho pela frente! Estou muito feliz de estar conquistando tudo isso na minha vida, sou eternamente grata a todos que me acompanharam até aqui, a realização de um sonho.
______
notas da autora : Oioi galera! espero que tenham gostado deste primeiro capítulo! Estou tentando escrever da melhor forma possível, porém acho que estou um pouquinho enferrujada, não escrevia a mais de 1 ano ! mas enfim, espero que tenham gostado 𖹭
votem e comentem !
Não revisado.
810 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢, 𝗆𝖺𝗇𝗈𝗆𝖺𝗑.
Dragoste𝗢𝗡𝗗𝗘 taylor max conhece uma garota na praia e não consegue tirá-la da cabeça, até quando surpreendentemente descobre que ela é sua nova vizinha. plágio é crime ! história 100% feita e organizada por mim.