jardim de esperanças

1 0 0
                                    

Existe um jardim de esperanças e sonhos e nele mora um menino, de olhos brilhantes tal quais estrelas teimosas que nunca param de brilhar, onde o silêncio se faz poesia, eu ainda consigo oubir o som da risada alegre ecoar pelos lugares  de noite  quando ele esta perto de mim, eu gosto de ouvir sua respiração, como uma certeza que ele esta comigo,  no jardim de esperanças que fizeram ate eu a mais cética de todas as pessoas, se ajoelharem em oração, virei sentinela desse sagrado espaço que me fez ver que existe beleza mesmo na dor e no choro, eu fico acordada enquanto o mundo dorme, pedindo pra morar no jardim de esperanças,  vejo pela janela vislumbres de futuros possiveis, onde ele correra livre pelo jardim desse sonho compartilhado, que remaremos contra o mar ate chegar na praia e cada raio de sol que toca na pele é uma promessa silenciosa de manhãs douradas.
No jardim de esperança eu olho pro céu,  tentando vagar em buscar de respostas que talvez as estrelas guardem em seu brilho milenar, surrando  versos de uma poesia dolorida, tecida com fios de saudades e esperança, igual uma canção de ninar, meu irmao é morador do jardim de esperanças,  ele é o faral em minja travessia noturna, iluminando o caminho com a promessa de um novo dia. E em seus olhinhos brilhantes de criança eu emxergo a coragem que muitos adultos nao teriam e isso é o bastante pra que eu acredite em contos de fadas.
Eu sempre fui frequentadora árdua do jardim das lamentações, vivendo com sentimentos confusos, navegando mum mar de incertezas, me afundei na solidão e acreditei que o mundo não tinha esperanças, meu irmão é um frequentador assíduo do jardim das esperanças,  Me mostrou que enquanto  existir amor e fé num amanhã meljor,  seremos invencíveis, como a maré.
Ele é o poema mais bonito que a vida escreveu nas nossas vidas, e eu, continuarei a declama-lo verso por verso, ate que o silêncio da minha alma seja preenchido pelo canto eterno da cura.
Meu irmão é o meu jardim de esperanças e sonhos.

Devaneios NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora