Os anos passariam, e, com o tempo, Hades (Jungkook) descobriria a verdadeira natureza dos três meninos. Eles não eram apenas crianças perdidas, mas criaturas ligadas ao submundo, capazes de assumir uma forma muito além da humana. Eventualmente, eles se transformariam no Cérbero, o guardião de três cabeças do submundo, um cão gigantesco que vigiaria as fronteiras entre a vida e a morte. Sob suas ordens, Cérbero garantiria que nenhuma alma deixasse o reino de Hades, e que nenhuma criatura ousasse entrar sem sua permissão.Mas, por ora, Hades (Jungkook) os levava para sua fortaleza, ciente de que seu reinado no submundo começava não apenas com sua própria força, mas com os laços que formava com as criaturas antigas daquele mundo sombrio.
A Conquista do Submundo
A jornada de Hades (Jungkook) para conquistar o submundo não foi fácil. Desde o primeiro momento em que cruzou os limites das profundezas, ele sentiu a resistência pulsante daquele lugar, como se o próprio terreno estivesse vivo e o rejeitasse. O ar era denso, opressivo, e uma escuridão impenetrável envolvia tudo ao seu redor. Mesmo com Cérbero ao seu lado, os obstáculos pareciam infinitos.
A princípio, os inimigos que enfrentava eram meras sombras que se moviam nas trevas, seres sem forma que pareciam dissipar-se com o simples toque da luz que ele ainda carregava dentro de si. Mas, quanto mais fundo avançava, mais tangíveis e perigosas as criaturas se tornavam. Ele enfrentou bestas com garras afiadas e presas capazes de rasgar o metal de sua armadura. Cérbero, feroz e leal, estava sempre à frente, rasgando a carne de monstros com suas três cabeças, suas presas brilhando na escuridão como lâminas afiadas.
Hades (Jungkook), porém, sentia algo mudar dentro de si. A cada batalha, a luz que ele carregava no coração parecia se extinguir lentamente, substituída por uma escuridão profunda e fria. Era como se o submundo estivesse moldando-o, tomando posse de sua alma. Suas decisões tornavam-se mais cruéis, seus pensamentos, mais sombrios. O eco dos gritos das almas perdidas parecia alimentá-lo, fortalecendo sua resolução de dominar aquele lugar, custasse o que custasse.
Com o tempo, Hades começou a entender que o submundo era uma extensão de si mesmo. Cada criatura que ele subjugava, cada território que ele conquistava, tornava-se parte de seu poder. Ele não era mais apenas um deus exilado, mas o Senhor das Sombras, uma entidade cuja autoridade era absoluta nas profundezas. As criaturas que habitavam aquele reino sombrio passaram a temê-lo e a respeitá-lo, e Cérbero tornou-se o símbolo vivo de sua dominação.
Sua fortaleza, erguida no coração do submundo, não era apenas uma construção física. Era o reflexo de sua própria alma: paredes negras, inquebráveis, que exalavam uma energia sombria e poderosa. Nos corredores ecoavam os sussurros das almas que ele havia condenado, e Cérbero patrulhava incansavelmente os portões, protegendo o domínio de seu mestre.
O Encontro Casual com as Greias
Certa noite, enquanto explorava os recantos mais profundos de sua fortaleza, Hades (Jungkook) foi atraído por uma passagem oculta, como se algo o chamasse. As sombras ali pareciam mais densas, quase tangíveis, e os sussurros indistintos enchiam o ar, provocando sua curiosidade. Ao seguir o som, ele chegou a uma câmara isolada, onde três figuras encapuzadas o aguardavam. Eram as Greias, as três irmãs cegas que partilhavam um único olho prateado.
Elas estavam sentadas em um círculo de pedras antigas, suas mãos esqueléticas passando o olho entre si. Quando perceberam a presença de Hades (Jungkook), uma delas, Pêmfrede, falou com uma voz sussurrante e enigmática:
— Quem se atreve a invadir nosso santuário?
— Sou Hades (Jungkook), Senhor do Submundo — respondeu ele, sua voz ecoando pela câmara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES e a Deusa do Submundo
FanficOs deuses gregos eram divindades que faziam parte da religiosidade dos gregos antigos. Eram vistos como seres imortais e representavam forças da natureza, habilidades e conceitos abstratos. O principal deus grego era Zeus, o rei dos deuses. De acor...