﹒﹢﹒✶ 🇺🇸 ✶﹒﹢﹒
⁔⁔ ۪ ⊹ ֗ BARRACUDA !Os sapatos pretos da última moda batiam em um som quase que sinfônico no corredor estreito, nos laboratórios secretos da Vought. Os demais sons de passos apressados atrás do homem de terno eram de seus seguranças, e de alguns especialistas que pareciam baratas ao redor do maior CEO da Vought Company. Gotas de suor desciam pela testa dele, mesmo com o ar-condicionado, quando ouviu aquele sobrenome pelo telefone, sabia que não deveria demorar, e tudo séria mais complicado. Stan Edgar não tinha noção do quão grave era a situação.
Abrindo a porta de aço reforçado do laboratório, os funcionários olharam para ele, levantando de suas cadeiras e possuindo olhares desesperados.
“ Aqui, Senhor. ” disse uma mulher idosa e baixinha, a voz baixa e sofrida, parecia seu tom natural.
A ficha dava todas as informações necessárias para Edgar, passando as páginas rapidamente, lendo-a por cima, vendo a nacionalidade, endereço, e números de contato dos pais, chegando no principal, os super-poderes. Um dos cientistas acalmava o Senhor e a Senhora Pierce, e um segurança ao lado deles. A mulher mais velha chorava descontroladamente, soluçando, tremendo e tentando limpar o sangue seco de seu rosto com um pano; o homem, olhava paralisado para o chão, mexendo a cabeça levemente e lentamente pra trás e pra frente, olhos vidrados, esmagando o copo de plástico com água.
O homem negro, ajeitou o terno e engoliu em seco quando seus olhos passaram devagar pelos poderes.
PACIENTE : PENÉLOPE PIERCE.
PAIS : Zach Pierce & Maribel Pierce.
ESPECIALISTA/CIENTISTA RESPONSÁVEL : Indefinido.
QUANDO COMPOSTO V FOI COLOCADO? Aos 10 anos, os pais voltaram a procurar a Vought e aceitar o dinheiro para que o Composto V fosse colocado em Penélope Pierce.PODERES :
TELECINESE.
PROJEÇÃO DE LUZ ROSA.
REGENERAÇÃO NÍVEL MOLECULAR.
e...As orbes dele arregalaram no último poder, tanto que jogou a enorme ficha no colo de outro cientista. Os dedos de Stan vinheram para as temporas, massageando, procurando uma forma de resolver esse problema.
“ O que faremos senhor? ” perguntou-lhe uma das cientistas mulheres, muito mais nova, por volta dos 27 anos.
O mesmo olhou-a severamente, que recuou imediatamente com medo, abaixando os olhos. Mas, ele teve uma idéia. Olhando para os pais por cima dos ombros, voltou os olhos para o corpo da adolescente caído dentro de uma pequena caixa de vidro reforçado contra Super's. A adolescente, desmaiada, o líquido viscoso vermelho escorrendo por seu nariz, boca e orelhas, derramando sobre seu casaco cinza, e no chão da caixa apertada. A mesma era monitorada por alguns cientistas, que verificavam exames que haviam feito antes da chegada de Edgar, e anotando seus resultados, o comportamento de seu corpo à alguns estímulos de dentro e fora da caixa, como alguns barulhos, temperaturas e cheiros. Um grande tubo passava por um buraco da faixa, que tinha alguns buracos menores para entrar ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗟𝗜𝗩𝗜𝗢𝗡 │ the boys
Fanfic⎙ ⭒۟ 🇺🇸│⃞ ୨⁝⁺⊹ : " 𝆎𝆎 ༤ ➮ OBLIVION ꙰ ⃢⚠︎💉 A Vought Company começou a sua campanha contra a Luz Estrela e seus estrelistas, um bando de vermes que estavam tentando manchar e derrubar a imagem intocável do Capitão Pá...