Os gritos ecoavam pelas paredes do pequeno castelo, grunhidos grotescos acompanhando barulhos de espadas.
Louis estava correndo por entre as paredes, a passagem secreta que ele usava pra escapar durante a adolescência voltando a ser útil naquele momento.
Ele ouviu os gritos horrorizados de pessoas que ele cresceu ao redor, controlando seus pensamentos pra não se deixar pensar em seu pai que o colocou nessa passagem e foi defender seu reino.
Existem muitos deveres em ser um príncipe, acredite Louis convive com eles todos os dias, ele deveria ter ficado pra defender seu povo mas ele mal sabe segurar uma espada.
Os anciões do reino dizem ser culpa da sua falecida mãe, ela não era humana como o resto de seu povo, ela era uma fada e eles diziam que esse era o motivo de Louis ser como é, porquê ele é mestiço.
Ele era delicado, desde criança, preferindo brincar com os vestidos da mãe do que com as espadas de madeira, com o tempo seu pai simplesmente aceitou, parando de criar Louis para ser um Rei e focando em fazê-lo um bom consorte.
Era um rumor por todo o castelo mas apenas os mais próximos do Rei sabiam, a Princesa herdeira Louise era na verdade um garoto.
Ele usava vestidos, longos e rodados, seu cabelo passava do ombro, ele tinha tiaras, maquiagem, saltos mas o mais importante, Louis tinha feitiços.
Ainda novo seu pai trouxe uma bruxa, ela tinha cabelos escuros e um sorriso gentil, ela perguntou se ele realmente queria aquilo e foi a primeira vez que alguém se importou com o que ele queria.
Mas droga, talvez os conselheiros de seu pai estivessem certo esse tempo todo e ele realmente tinha algo acontecendo, porque seus olhos brilhavam só de ouvir o que a bruxa faria por ele.
A primeira coisa foi um feitiço, na base do seu estômago, criou um bonito desenho de uma flor na sua pele mas não era isso o que importava mas sim o que mudou por dentro.
Doeu por alguns dias mas só de saber que aquele desenho o permitia carregar um bebê, criar uma criança nele, só aquilo fazia a dor valer a pena.
A próxima coisa foi um simples feitiço, fazendo a sua voz ser doce como era pra sempre.
E por ultimo veio uma poção, que ele teria que tomar na primeira lua cheia depois dos seus treze anos, e então ele desenvolveu seios, não eram tão grandes, perfeitos pra sua pequena altura e Deus como ele os amava.
A parte ruim é na verdade a parte atual, ele virou uma simples donzela.
Correndo do perigo, o vestido rosa sujando-se em corredores sujos ao que ele finalmente chegava no final do túnel. Ele subiu a pequena escada saindo em uma pequena cabana vazia, o tapete saindo do lugar ao que ele empurrava a portinhola pra cima.
Ele sabia que um dos postos de guardas não ficava muito longe dali em meio as arvores, ele poderia avisar a um dos generais, podia ser util e salvar seu povo.
Ele saiu do buraco no chão, se colocando de quatro pra tentar levantar com o vestido pesado, seu cabelo estava bagunçado e sua tiara estava torta assim como o decote do vestido.
Ele bufou passando a mão delicada na testa, na intenção de limpar qualquer sujeira ali sem perceber que a mão estava suja de terra.
Ele saiu da cabana, olhando ao redor cauteloso antes de começar a correr, eles estavam perto, Louis sabia, era um acampamento de treinamento de jovens soldados, Louis sempre ia até lá pra observar seu pretendente Theodore.
O garoto respirava desconfortável, o corset e o espartilho pressionando suas costelas enquanto ele corria em meio a floresta.
De longe ele ouviu risadas e podia ver o fogo brilhando então correu na direção, ele aumentou a velocidade, tropeçando em um galho e caindo de mãos e joelhos, se forçando a levantar e continuar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as poison ꕥ l.s.
FanfictionLutar, conquistar e destruir é o lema do exército orc, o general deles é imparavel, um verdadeiro monstro imbatível, tentando conquistar cada um dos 15 reinos um por vez, o reino de Louis é só mais um no seu caminho, não é?