003

38 7 3
                                    

| CAXIAS DO SUL, 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAXIAS DO SUL, 15.10.24 - 23h00.

_O BARULHO de explosões ecoavam nos ouvidos de Layla, que decidiu jogar minecraft após ficar 3 horas em live, o que convenhamos que foi uma péssima ideia.

—Como que mata essa porra?! — Reclamou, clicando freneticamente no mouse, na esperança de acertar aquele monstrinho quadrado e verde.

"não sabe jogar não joga"
"muito ruim"
"slk davy Jones 💯💯"

—Eu já falei o quanto odeio vocês? — Leu as mensagens do chat, as vezes ela questionava se aquelas pessoas que a assistiam realmente gostavam dela.

Layla se espreguiçou na cadeira e tirou seus headphones, decidindo não jogar mais aquele ou qualquer outro jogo.

—Cansei. — Fechou o minecraft. —Bora fazer o que agora? — Perguntou apoiando o queixo na mão, observando o chat em busca de sugestões.

"react plsss"
"reddit reddit reddit"
"continua jogando😭😭"
"reage a vídeo"
"react react"

—React? Do que? — Questionou, observando mensagens subirem e subirem.

"entra no seu reddit"

—É uma boa, valeu anabananafazxixinac. — Leu o user de quem deu a ideia e riu levemente. — Deixa eu só...Pronto. — Arrumou algo no seu computador e entrou no reddit.

Cortes de lives, vídeos do tiktok, imagens sem contexto, sempre a mesma coisa.
Ela não odiava aquilo, mas era sempre a mesma coisa, sempre o mesmo humor, sempre os mesmos vídeos, aquilo era entediante. Porém, um vídeo em específico chamou atenção, um vídeo que a capa era um homem - que por sinal, era muito atraente na visão de Layla - que aparentemente estava em um estúdio e de frente pra um computador.

—Que isso? — Falou olhando o vídeo com atenção, lendo a legenda em seguida. — "achei um namorado pra tu lalayfe" — Leu a legenda e olhou para o chat logo em seguida, buscando por explicações.

"oxi que isso"
"nossa quem é esse🫦🫦"
"O KELLER MDS VIVI POR ESSA INTERAÇÃO"

—Keller? — Repetiu, na esperança de lembrar onde tinha escutado esse nome. —Hm, deixa eu ver. — Deu play no vídeo.

O vídeo começou com o homem da capa, que Layla acha que se chama Keller, se sentando na cadeira ali.

"O que eu ia falar? Ah! Da menina homem aranha."

A menina homem aranha sou eu? — Perguntou pro chat, pausando o vídeo, mas logo despausa quando não tem nenhuma resposta.

"Então, quantos a gente tava nas fotos eu vi lá longe uma mina vestida de homem aranha, tipo, muito linda, muito mesmo, beleza, de boa até aí...É...Ah! Tá, tá, beleza, quando tava quase acabando já a gente tava indo embora, beleza, a gente saiu que o Tiba e o Scott falaram "ai a gente vai ver o bagulho ali no não sei o que" e perguntaram se eu e o Umild queria ir junto, aí a gente falou não e ficou fora esperando eles voltarem...Perai."

—Eu tô com medo de onde isso vai chegar, não tô simpatizando com esse mano não. — Disse pausando o vídeo para ver algumas mensagens no chat.

"mó gatinho slk🫦🫦"
"dá uma chance pra ele lalayf"
"achei meio sem noção"

—Também achei, sei lá, vamo continuar  né. — Concordou com a última mensagem e seguiu com o vídeo.

O vídeo seguiu com o homem saindo da câmera e voltando 20 segundos depois.

"Voltei, então...Tá...É... beleza, a gente ficou esperando eles voltarem por uns 20 minutos e eles voltaram falando "ai a gente tava e viu uma máscara de homem-aranha jogada no balcão, quando a gente pegou apareceu uma mina falando pra gente não roubar porque era dela, a gente devolveu pra ela, ela falou que se quisesse a gente podia colocar, o tiba colocou e tirou foto", enquanto a gente tava andando e eles tavam falando o Scott pegou o celular e mostrou a foto, sabe quem era? A linda que eu tinha visto mais cedo, fiquei triste...Mas enfim eu também ia falar."

E assim o vídeo acabou, com Layla encarando a tela do computador de forma séria.

—Eu lembro desses manos que eu tirei foto, eles foram mó legais. — Disse ela, passando a mão pelo cabelo, jogando-o para trás. —Ah mano...— Parou para olhar o chat.

"ele é bonito né"
"bah"
"sei la achei meio paia"
"#meucasal"

—Paia né...— Coçou o nariz e apoiou a mão no queixo. —Mas sei lá, é só mais um babaca qualquer, tá ligado? É só mais um homem. — Riu, olhando para a  hora na tela do computador; "00h00"

Layla passou a mão pelo cabelo e coçou o nariz novamente.

—Tá tarde né, acho que vou desligar aqui mesmo, obrigada por hoje meu amores, beijão pra vocês. — Acenou para a câmera e encerrou a live, levantando da cadeira logo em seguida.

Ok, talvez aquele vídeo ainda esteja rodando na cabeça dela, e só talvez ela tenha sido exagerada demais, o cara só tava elogiando ela, não foi assédio ou coisa do tipo, né?
De qualquer forma, já foi, e ela não ia pedir desculpa por ter chamado um desconhecido de babaca, a única coisa que ela pensava agora era em deitar e dormir.

Fazia tempo que ela não comia, mas sinceramente, não estava com fome, então apenas pegou seu celular, desligou as luzes e subiu até seu quarto, se jogando na cama e dormindo pouco tempo depois.

Fazia tempo que ela não comia, mas sinceramente, não estava com fome, então apenas pegou seu celular, desligou as luzes e subiu até seu quarto, se jogando na cama e dormindo pouco tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a layla igual celebridade de hollywood coçando o nariz toda hora juro

ai não tenho o que falar mais, beijinhos de glitter pra vocês 💋

SPIDERGURL.Onde histórias criam vida. Descubra agora