004

20 6 5
                                    

| CAXIAS DO SUL, 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAXIAS DO SUL, 16.10.24 - 10h00

_UM SOCO foi desferido naquele despertador da hello kitty ao lado da cama, na mesa de cabeceira.
A música irritante que tocava fez com que a ruiva já acordasse de mau humor, se levantando lentamente da cama enquanto passava a mão pelo cabelo na tentativa de arrumar ele, pelo menos um pouco.

Já no banheiro, Layla observou seu reflexo por um tempo, percebendo um pequeno corte em sua bochecha, talvez realmente seja uma péssima ideia manter essas pequenas lâminas que ela chama de unhas consigo. De qualquer forma, não há o que ser feito agora, então ela apenas passou a mão no machucado para limpar o sangue e pegou sua escova de dentes.
Se apoiando no balcão, a garota parou e olhou para o espelho novamente, assim percebendo uma gota de sangue pingar de seu nariz, o que fez ela passar a mão para limpar o sangue e logo ligar a torneira para lavar seu rosto novamente.

Ela saiu do banheiro coçando o nariz, indo até a mesa de cabeceira novamente, pegando seu óculos e logo após o celular. Com o óculos já no rosto e o celular na mão, Layla desceu as escadas de forma desajeitada, tropeçando diversas vezes, e após uma "grande batalha" para chegar até a cozinha, ela conseguiu, abrindo a geladeira apenas para perceber que ainda não havia nada lá e infelizmente ela teria que ir até o mercado.
E assim fez, colocando uma blusa larga e preta por cima da regata branca e fina que usava, abriu a porta e saiu, levando apenas sua carteira, seu celular, seu fone e sua alma.

Caminhando até o mercado mais próximo, em seu fone a música "i wanna die" tocava na altura máxima, vazando o som para fora, e é óbvio que ela não se importava, andando normalmente até aquele estabelecimento que ela não gostava, mas que sempre ia pois era o mais próximo.

Na porta do mercado, ela respirou fundo e entrou, já se preparando para lidar com a raiva gratuita dos funcionários sobre ela.
Layla pegou um carrinho na entrada do mercado e seguiu até o corredor de frutas e semelhantes, agora com a música "So High" tocando em seus fones. A ruiva nem percebeu quando, enquanto cantarolava a música, bateu seu carrinho no carrinho de outra pessoa.

—Foi mal. — Falou para a pessoa que estava ao lado do carrinho que ela bateu.

De boa, não foi nada. — Uma voz masculina a respondeu, colocando a mão no ombro dela, o que a fez levantar a cabeça para olhar quem tinha falado.

Layla se viu de frente com um cara que parecia ser adolescente, era menor que ela, tinha traços asiáticos e cabelo longo, ele sorria gentilmente para ela, que não devolveu o gesto, apenas seguiu seu caminho. Toque físico nunca foi algo que Layla realmente gostava, talvez por algum trauma oculto ou coisa do tipo, mas de qualquer forma, isso não tem absolutamente nada aver com o que ela veio fazer aqui.

—Morango. — Disse em voz alta, tentando organizar uma "lista mental" na sua cabeça.

Moça! Espera aí! — Layla escutou a voz daquele adolescente que ela bateu o carrinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SPIDERGURL.Onde histórias criam vida. Descubra agora