86 kang jin hyuk e kim dokja

3 0 0
                                    

"Paradoxo explica que vão ser dois universos onde ben se torna o mais forte assim com todos interessados e intrigados assim que começamos"               


Depois de verem os vídeos estavam chocados apavorados felizes tristes e confusos aos verem o kim dokja(ben tennyson)e como entrou dentro da novel e depois virou uma confusão porque ninguém entendia porra nenhuma nem mesmo num resumo de 6 minutes ninguém entendia um caralho se viraram pro paradoxo que até ele estava confuso depois de verem esse confuso resumo viram o outro universo que explicava normal viram como kang jin hyuk(ben tennyson)jogava um jogo que acabava se tornando real e se essa torre não fosse finalizada o mundo iria pro inferno assim kang jin hyuk(ben tennyson*partiu pra torre fazendo inimigos rivais amigos aliados e um harem pra irá das interessadas e medo é orgulho dos homens também viram com choque e pavor kang jin hyuk(ben tennyson)tem a habilidade de copiar poderes o que o tornava extremamente perigoso assim depois do fim do vídeo todos estavam com um mix de emoções paradoxo satisfeito e confuso coloca o próximo ben                                                      fim do capítulo 86(desculpa se não tem informações ou reações mais além de eu encontrar somente o resumo de omniscient reader viewpoint e não enter porra nenhuma so o básico solo max level newbie tem horas de duração que eu não sequer lembraria tudo e levaria horas escrevendo)

ben 10 omniverse react o benverso Onde histórias criam vida. Descubra agora