69 sieg

20 0 0
                                    

"Paradoxo explica que este universo está conectado ao de ben emiya(shirou emiya) porém é um ben alternativo de outra dimensão ou linha do tempo assim deixando todos interessados assim que começamos"                                   

depois de verem o rap todos estavam felizes tristes irritados chocados ao ver como ben(sieg) era um humunculo que só tinha 3 anos de vida mas ao ver o sacrifício de seigfried e é dado o nome de ben(sieg) e querendo saber o que é liberdade tristeza felicidade entre outras deixando os do lado heróico estavam felizes por ben(sieg) viram sua jornada como enfrentou mordred se encontrou com siegfried em outra dimensão e pedia ter mais poder para salvar seus amigos assim os do lado heróico estavam muito felizes por ben(sieg) e os vilões estavam irritados e assustados pelo poder de ben(sieg) mas viram como amakuza ben(shirou) um ben(shirou) que coexiste com ben(sieg) como matou jeanne e ben(sieg) e amakuza ben(shirou) lutaram uma batalha que emocionou muitos e assustou outros até verem o sacrifício de ben(sieg) e como levou amakuza ben(shirou) pra morte junto dele os do lado heróico estavam tristes e os vilões felizes mas ao verem que ben(sieg) retornou a vida como um dragão deixou muitos chocados e emocionados e viram também com choque e assombro como ben(sieg) removia a imortalidade das pessoas e se reencontrava com sua amada assim depois do fim do rap todos estavam com um mix de emoções paradoxo satisfeito coloca o próximo ben                                                                    fim do capítulo 69(desculpa se não tem muitas informações não encontrei um resumo do anime)

ben 10 omniverse react o benverso Onde histórias criam vida. Descubra agora