capítulo 23 alex mercer e james heller

21 0 1
                                    

*paradoxo explica que neste universo ben e kevin são o inverso do outro ben será o vilão e kevin será o herói deixando todos sopreendidos que de neste universo os papéis se inverteram kevin é o herói ao invés do vilão e ben é o vilão ao invés do herói muito bem começarmos"                                                     

Depois de verem a jornada de ben tennyson (alex mercer) e kevin (James heller) como ben tennyson (Alex mercer) trabalhava para uma empresa do mal para se salvar liberou um vírus causando uma pandemia se tornou um ser super poderoso com habilidade insanas para no final ser revelado que ben tennyson (alex mercer) está morto e o vírus tomou conta do corpo recriando a personalidade memórias de ben tennyson (alex mercer) como ben tennyson (alex mercer) transformou kevin levin (James heller) em um prototype esperando se juntar a ele só para no final ser traido e derrotado fazendo com que muitos a contragosto vitoreassem embora alguns notaram como os braços de ben tennyson (alex mercer) foram as únicas parte s que restaram significando que ele algum dia voltará por enquanto saboream a vitória embora tenham muitas perguntas quem é o pariah é mais forte que ben tennyson (alex mercer) e kevin levin (James heller) por enquanto se conforman com a vitória de kevin levin (james heller) todos estavam com um mix de emoções paradoxo satisfeito coloca o próximo ben                                    fim do capítulo 23 (desculpa ter que fazer deste jeito mas não tem nenhum rap em português e só tem resumo do primeiro jogo)

ben 10 omniverse react o benverso Onde histórias criam vida. Descubra agora