Jane Aalyah ama azul.Ela está usando seu vestido xadrez azul,(Porém ela ama mais Taylor Swift do que azul),por isso,as garotas fizeram o Bolo de Blank Space para ela.
Jane caminha pela grama meio confusa,mas animada,"Porque me chamaram para a colina e no jardim tem uma mesa de piquenique sem ninguém?"Pensou,aflita.
Quando ela apoiou as mãos na mesa e olhou para os lados,todos levantaram e falaram "Supresa",fazendo-a abrir um sorriso largo (Porém já era de se esperar),quando puxaram o parabéns.Os sorrisos,as palmas,o bolo...São tantas sensações que ela está sentindo,parece que é adolescente de novo,"sei lá",é uma sensação como se você estivesse crescendo mas se sente assustadoramente jovem.
-Mana a gente te ama,tá?-diz Mariáh a abraçando por traz e dando um beijo em sua bochecha.-Você é uma inspiração pra mim,pro Gabriel,pra Hannah,pra....Brenda e.. Acho que é a única adulta "responsável que consegue ser legal" em Santa Mônica
-Também te amo cunhadinha!- Nick grita chamando atenção, Brenda revira os olhos,meio que rindo,"Esse moleque é drogado num é possível".Jane sorri lisonjeada e Mariáh ri sem graça.
-Jane tu é a mulher mais foda que eu conheci depois de vim pros Estados Unidos,os seus conselhos de irmã mais velha foram tudo pra mim,apesar de não ser sua irmã.-Brenda diz se aproximando dela,os outros se aproximando da mesa também.
-Gente,obrigada,eu não sei oque dizer,vocês são incríveis,eu amo ser sua irmã mais velha Mariáh,eu amo ter ajudado a Brenda e o Gabriel,o meu cunhado...Ele sempre foi legal comigo e a Hannah...Hannah você é tão simpática,eu adoro pintar minhas unhas com você!-diz Jane quase morrendo de amor,olhando nos olhos de todos,seu rosto molhado e corado,a maquiagem saindo.
-Então...Vai esfaquear o bolo, "Taylor Swift"?-Brenda pergunta dando uma faca para Jane-Eu,a Mariáh e a Hannah fizemos com muito carinho,tá?
-Aí eu não tô acreditando que vocês fizeram esse bolo,pra mim?Sempre foi meu sonho comer o bolo de Blank Space...-Jane respira fundo,ansiosa e se aproxima do bolo,com a faca na posição certa.
O intuito do bolo de Blank Space era só escorrer a geleia de morango pelo glacê branco,mas meio que espirrou em Brenda e na aniversariante...
-SHIT!-A morena murmura,olhando para baixo e rindo de nervoso,sua regata nova manchada,agora parece que ela cometeu um assassinato.
-Nossa...ficou delicioso...-Diz Jane,limpando a geleia que espirrou em sua cara e provando-Vocês são as melhores meninas.
Ela abraça Mariáh,Hannah e Brenda,que está tentando não sujar os outros.A morena tenta até limpar a geleia com um pano molhado mas não dá certo e quase a deixa transparente,fazendo Nick a encarar.Brenda sempre tenta manter distância de Nick por motivos óbvios...
Gabriel e Hannah ficam sentados na toalha xadrez,conversando e comendo suas fatias do bolo,enquanto Brenda está ajeitando a caixinha de som e Jane corta mais fatias de bolo.Mariáh e Nick simplesmente já estão na segunda lata de cerveja.
Brenda consegue conectar o som e algumas músicas aleatórias famosinhas ficam tocando,e vai procurar Mariáh para conversar sobre o ocorrido de mais cedo.Mas quando ela chega perto dela,a "ruiva" a ignora,ela ficou mesmo pensativa (E com raiva).A morena também ignora e coloca um sorriso no rosto,voltando para onde estava.
Ela come algumas coisas do piquenique e conversa com seus amigos,mas se sente tão pra baixo por causa da discussão e decide fazer algo que vai a animar.
-Gente,vocês vão ficar aí sentados,vamos dançar,22 aninhos Jane!-Diz Brenda se levantando e indo colocar alguma música,enquanto os outros riem.
A morena procura por sua playlist de brega funk,que ela perdeu em algum lugar do Spotify,com um sorrisinho de lado.E ela acha a playlist.
-Tá,mostrem o que vocês sabem fazer.-ela ri desacreditada com o que vê-É só...mexer o ombro,o quadril e as mãos ao mesmo tempo,eu ensino-Diz pegando uma lata de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MARIÁH'§ CRIMINAL TRIANGLE}
Mystery / Thriller📍🆂︎🅰︎🅽︎🆃︎🅰︎ 🅼︎🅾︎🅽︎🅸︎🅲︎🅰︎ (𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘́𝚛𝚗𝚒𝚊)2024 |Se você ver uma garota branca,com uma guitarra e que tem o cabelo vermelho,𝐞́ 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚́𝐡. 𝐌𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐫,𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨,𝐨𝐛𝐯𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐣𝐚́ 𝐪�...