Querida, eu corro quando você chama
Eu daria tudo que você quisesse
Não vou quebrar uma promessa.
Lifetime | Chris Grey— Vocês já escolheram suas fantasias? — Sabrina se jogou no sofá ao meu lado.
Era Domingo à noite e desde que viemos morar juntas, nós implantamos a regra de sempre assistirmos alguma série adolescente dos anos dois mil, aos Domingos.
Quem não estivesse na república no dia, lavaria a louça e a roupa de todas por um mês, e até onde eu me lembre, ninguém nunca furou um Domingo.
— Pensei em irmos de líderes de torcida. — Jane disse sem tirar os olhos da tv.
— Mas já usamos esse uniforme toda semana.Nós fazíamos parte do time de Cheerleader e estávamos sempre presente nos jogos de basquete, exceto por Madison que jogava no time de vôlei.
— Menos a Madison. — Sabrina apontou.
— Eu pagaria para ver a Madison usando o uniforme, nem que fosse por cinco minutos. — Jane a olhou de cima a baixo
— Pagaria quantos?
— O quanto você quisesse. — Percebi um sorriso ladino nos lábios de Madison.
— Cuidado que eu cobro, ein
— e eu pago
— Se quiserem ir combinando, vão ter que escolher outra roupa. — Madison cortou.
— Você é muito chata, sabia? — Jane deitou ao meu lado de novoEssas brincadeiras eram muito comuns dentro da nossa república, principalmente entre Jane e Madison.
Madison, a morena dos olhos verdes, tinha o costume de flertar com qualquer pessoa, seja ela homem ou não.
E eu sempre admirei que ela tivesse química com qualquer pessoa.
— O que acham das princesas? — Sabrina sugeriu.
— Não mesmo. — Todas respondemos.
— Eu poderia ser a Aurora.
— Preguiçosa igual a ela. — Madison resmungou e a loira lhe apontou o dedo do meio.
— aliás, a louça é sua. — Madison lembrou
— E eu vou lavar.
— Quando Jesus voltar?
— Quando me der vontade. — Os olhos da loira estavam em Madison. — Vai lavar você se está tão incomodada.
— Vocês duas já vão começar? — Interrompi.isso também acontecia frequentemente por aqui.
Uma casa só com mulheres não tinha como sempre ter paz. Quando estamos todas naqueles dias, o caos é certo.
— o lance das princesas, podemos usar no Halloween e colocar um pouco de sangue. tipo princesas zombie. — sugeri. — E agora vamos diferentes.
— Por mim está bom — Jane disse e todas as outras concordaram.Briga encerrada, sem sangues esparramados ou cabelos arrancados.
— Alguém falou com os meninos?
A República grega. Mais conhecidos como nossos vizinhos.
— Falei com Ares na aula de Medicina quando ele me entregou o convite. — Jane e Ares faziam curso de medicina juntos, apenas algumas aulas, pois ele estava um ano à frente dela.
— Você falou ou ficou só babando por ele enquanto ele falava? — Madison perguntou e todas rimos.