💙 - Chapter One - 💙

22 3 28
                                    

Corvinal ❄️

°

    Estou na mesa da Corvinal falando com minha única amiga, Luna Lovegood, ela me contava sobre cartas de baralho, que aparentemente, tem uma quantia muito grande de probabilidade de embaralhamentos, eu escuto atentamente até Dumbledore chamar a atenção de todos.

    Ele começa a apresentar as escolas que vão participar do torneio, começando pela escola de BeauxBatons da França.

    Entram desfilando, algumas das meninas daí parecem olhar para os meninos de Hogwarts com interesse, mal sabem que a maioria aqui ou não é hétero ou é machista. Mas devo admitir que tem uns alunos bem lindos, mas a maioria tem uma cara de metido que pelo amor de Merlim.

    Ia comentar isso com Luna mas ela está distraída fazendo origamis de estrelas, são bem legais em minha opinião, e nunca vi alguém ter uma coleção maior do que a dela dessas estrelinhas.

    Depois Dumbledore chama os alunos de Durmstrang que entram em seguida, todos eram muito sérios e amedrontadores, vou mante-los longe de Luna por segurança, ela é tipo minha irmã e eu já faço o meu melhor para os comentários negativos que fazem dela não chegarem à ela.

    Não fui com a cara do povo de nenhuma dessas escolas, que merda.

    Acabo acidentalmente trocando olhares com Ethan, Ethan Edwards, o maior imbecil do mundo, notei seu olhar sobre os alunos de BeauxBatons e reviro os olhos, o achando idiota.

    –Você deveria parar de se importar tanto com o Ethan, sabe disso. –Luna diz baixinho, não que fosse necessário, todos estavam falando sobre os alunos que foram apresentados.

    –Não dá, Lu, ele é insuportável! E... –Antes que eu pudesse terminar de falar, Dumbledore interrompeu explicando sobre as inscrições.

    Noto um sorriso de canto no rosto de Ethan lá na mesa da sonserina, como alguém não consegue ficar cinco segundos sem pensar em aprontar!? Obviamente ele vai é se matar se tentar, no mínimo, o velho coloca ele na detenção.

    Assim que Dumbledore termina de falar, volto a falar com Luna.

    –Como eu dizia, não tem como alguém ser tão idiota quanto ele, Lu! –Me defendo baixinho para ninguém fofocar nada sobre minhas falas.

    –Nunca me contou o motivo de achar ele idiota, então para mim ele é só um sonserino como qualquer um.

    –Isso já era para ser o suficiente para você não gostar dele.

    –Sabe muito bem que nem todo sonserino é ruim, isso são só esteriótipos. –Diz com a atenção ainda nos origamis de estrelas.

    –Para mim, todos são ruins. –Suspiro.

    –Uma experiência desagradável com um deles, não generaliza todos dessa maneira, e outra, você não odeia sonserinos, você diz só do Ethan, nunca lhe vi falando mal nem do Draco.

    –O Draco é que... É que é o Draco, tenho nada haver com isso.

    –E com o Ethan, você tem? –Pergunta agora com a atenção em mim.

    –Que!? Não! Só tenho raiva mesmo. –Cruzo os braços indignado.

    Acidentalmente, meus olhos e os dele se encontram, mas desvio em menos de um segundo.

    Eu não prestei atenção em nada do que falaram sobre esse torneio, mas acho que vai ser interessante, por mais que eu odeie sair de casa e aqui nessa escola eu nem tenha essa opção, gosto de conhecer pessoas que não estão no meu círculo de convivência, me dá a sensação de sair da rotina, por mais que eu odeie sair dela.

    Depois da janta, Dumbledore fala mais desse torneio e até mostra o Cálice, devo admitir que o fogo nele é lindo, sou fascinado por azul.

•°•°•°•

    Estou andando juntos de Luna para nossa sala comunal, ainda não saímos do salão principal e uns alunos da Durmstrang esbarram em nós "acidentalmente" e acabam me derrubando no chão, só sei que me irritei e me segurei para não enfiar minha varinha no olho desses filhos da puta.

    –Que foi "pequeno"? –Um dos alunos da Durmstrang falaram em tom de zoação ao me derrubar, e sinto minha raiva aumentar.

    –Cala a boca, imbecil! –Levanto meu tom de voz com o vagabundo.

    –Não sabia que viado falava. –Um deles provoca, provavelmente assumiram que eu era gay por ser amigo de menina... Ou pela minha cara mesmo.

    Me levanto tentando controlar minha raiva, suspiro e ajeito meu óculos que quase quebrou.

    –Eu até diria que não sou gay, mas não quero destruir suas expectativas. –Digo meio sarcástico, tento pegar minha varinha no meu bolso e vejo que está quebrada, tiro do bolso e jogo nos pés daqueles merdinhas.

    Meus olhos passeiam rapidamente pelo salão principal e noto os outros alunos observando a situação, cochichando entre si, e por algum motivo, Ethan olhava de uma forma estranha para os alunos de Durmstrang, ignoro e vou para a sala comunal da Corvinal junto de Luna.

•°•°•°•

    Estava rindo com alguns meninos do dormitório, me dava bem com eles, por mais que não sejamos próximos.

    –Mas e então, algum de vocês vai tentar se inscrever para o torneio? Eu não vou nem morto, loucura aquilo lá.  –O mais velho do dormitório dizia.– Estou no meu último ano, não vai ser agora que vou morrer. –Ria um pouco.

    –Acho que vou tentar, parece legal. –Alegava outro deles.

    – Parece letal. –Corrijo brincando.

    –Exagerado. –Falou rindo e me tacou um travesseiro.

    Ficamos nesse assunto por um tempo, até não aguentarem mais de sono, eu fico desenhando até pegar no sono, só com a luz do meu pequeno abajur.

~❄️~

Gato preto | BL • Male Reader • Corvinal × Sonserina Onde histórias criam vida. Descubra agora