Corvinal
°
Vários alunos estão aqui para colocar os seus nomes no cálice, eu claramente não vou colocar, é a mais pura burrice fazer isso, arriscar a vida desnecessariamente desse jeito!? É idiotice total, só serve para ser entretenimento para o resto dos alunos.
Estou sentado com minha cabeça apoiada na minha mão enquanto observo algumas pessoas colocarem o nome no Cálice, nelas incluem, umas duas meninas do BeauxBatons, uns cinco de Durmstrang, espero que morram lá, e de Hogwarts... Bom, teve o Cedrico, os gêmeos Weasley tentaram mas... Não deu muito certo não.
Viro o olhar para ver o resto da sala iluminada pela cor azul levando em conta o fogo do cálice, avisto alguns corvinos discutindo um livro, não entendo o motivo de estarem fazendo isso aqui, mas ignoro, uns sonserinos parecendo que estão julgando todos só com o olhar... Não que eu esteja fazendo diferente, mas eu só estou analisando e não julgando, enfim, tem os grifinorios apostando para ver quem vai colocar o nome, e deixando claro, a maioria deles quer, e por último, os lufanos, estão rindo com algum assunto interno.
Meus olhos repentinamente vêem Ethan num canto entregando um papel para um aluno um pouco mais velho da Sonserina, aluno que vem a frente e coloca o papel no Cálice, não sei bem o motivo, mas isso me irrita, sinto meus punhos se fecharem, como alguém pode ser tão irresponsável consigo mesmo!?
Caminho, irritado, para fora de onde tantos estão reunidos.
Como alguém pode ser tão burro, imprudente, irresponsável e idiota!?
–Onde pensa que tá indo? –Ouço uma voz séria me chamar, me viro para ver quem é, é Ethan.
–Não é da sua conta. –Refuto meio grosseiro acidentalmente, me odeio as vezes por agir assim quando tô nervoso ou estressado.
–Fala. –Manda, sério, me fitando.
–Não tenho obrigação de te dizer nada.
–Não mesmo, mas vai. –O vejo cruzar os braços.
–É nada demais. –Suspiro.
–Você estava tranquilo ali desde o começo e do nada está emburrado, qual o seu problema!?
–Eu não tenho problemas.
–Todos têm, B/n... Mas qual o seu no momento? –Ele dá uns passos para mais perto de mim.
–Eu... Nada! Nenhum! –Tento sair de novo e ele me puxa pelo pulso.
–Uma palavra, me diga uma palavra sobre o problema, é o suficiente. –Ethan parecia ter receio, como se suspeitasse de algo, suas sobrancelhas estavam franzidas.
–Imbecil! –Digo a tal palavra, por mais que tenha parecido somente xingamento e saio andando rápido até a minha sala comunal.
Entro e vejo Luna pintando um vaso de flores.
–Oi, voltou cedo.... –Ela observa enquanto pinta um céu estrelado no vaso.
–Oi... É que... Eu me estressei.
–Anda bem estressado ultimamente, o que houve? –Olha para mim.
–Imbecis! Vários deles! –Digo franzindo a testa e me sentando no lado dela, realmente, vários imbecis, mas um se destacava.
–Imbecis ou imbecil?
Bufo irritado por ter que admitir, eu me sentia mal de mentir para a Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato preto | BL • Male Reader • Corvinal × Sonserina
Fanfiction❄️ ~ Torneio tribuxo, torneio feito para formar amizades, mesmo que de uma forma meio... Peculiar. B/n, aluno da Corvinal, tem uma certa raiva de sonserinos, especialmente de Ethan Edwards, ninguém sabe o motivo, somente ele. ⭐ ~ PLÁGIO É CRIME!! ⭐...