o mistério do Cristo Redentor

5 0 0
                                    

  Christopher está fazendo as malas no dia seguinte.

- Acredito que seja uma boa ideia ir para o Rio com você, pai. Pelo menos duas semanas.

O garoto sorri.

- Filho, não sei...

Ele diz, preocupado.

- Pai, o que poderia dar errado?

Respondeu Christopher.

Pai e filho pegam o avião e, chegando lá, Christopher sente o calor do Rio sobre as praias. Caminha contente, segurando a cadeira de rodas de seu pai. Quando o garoto resolve sossegar na areia, ele se senta e abre seu livro "11:11".

- Os números três, seis e nove são a chave do universo...

Disse Christopher, intrigado, lendo.

"O número 9 é o mais especial de todos. Suas somas em respostas de taboadas ou em gráficos de pizza sempre vão dar 9."

Christopher abriu sua mochila e fez alguns cálculos.

9 x 1 = 9 
9 x 2 = 18. 1+8 = 9 
9 x 3 = 27. 2+7 = 9 
9 x 4 = 36. 3+6 = 9 
9 x 5 = 45. 4+5 = 9 
9 x 6 = 54. 5+4 = 9 
9 x 7 = 63. 6+3 = 9 
9 x 8 = 72. 7+2 = 9 
9 x 9 = 81. 8+1 = 9 
9 x 10 = 90. 9+0 = 9 

- Puta merda...

Disse Christopher. Uma bola acerta seu livro e cai sobre sua cara. Ele se assusta e pega a bola. Havia um papel nela.

"Não venha ao Cristo Redentor."

Ele amassa o papel.

- Que idiotice!

Ele diz, acordando seu pai.

Logo eles estão em casa e Christopher calcula os gráficos de pizza.

- Sobre os graus que me lembro... 360°, 180°, 90°, 45°.

Pensa alto e começa a calcular.

3+6+0 = 9 
1+8+0 = 9 
4+5 = 9 
9+0 = 9 

O pai de Christopher pega no sono e ele sai para andar pela cidade. Quando resolve investigar o Cristo Redentor, o sol está a pino, uma hora da tarde. O garoto observa atentamente a vista da cidade de cima. Depois de 3 horas para chegar na estátua.

- Tijolos pretos bonitos...

Disse o garoto. Logo ele anda e começa a analisar. Retira seu livro do bolso. Ele folheia e vê uma folha.

"Os segredos do número 369 e 11. Eles podem te levar a qualquer lugar."

Ele calcula os três, seis e nove de acordo com os tijolos. Ele pula onze passos e nota um tijolo falso, mas resolve não interagir por agora. Quando a tarde avança e as multidões diminuem, Christopher paga aos rapazes para deixarem ele ficar sozinho no Cristo Redentor. Diz que quer tirar algumas fotos. Eles autorizam e dão a ele privacidade. Quando ele vai até a parede de tijolos e aperta, ela abre uma passagem com escadas.

O número 11Onde histórias criam vida. Descubra agora