Nunca me perguntei o que era escrever sobre algo que nunca senti, afinal, não era apenas pegar uma Folha e escrever?Como pudestes ver, sou uma Winchester, mas como tradição da família, foi como fazer um novo purgatório na terra.
Diferentemente de meus irmãos, eu não tive ajuda nem de meu pai, nem de namorada ou amigo.
Eu nasci e fui largada.
Fui deixada em um tipo de convento de Freiras, pois meu pai achou que por
Minha culpa eu matei minha mãe, ou que era uma maldição e tals.E que Deus me perdoe, mas aquele lugar era pior que viver 7 anos com um serial killer.A única coisa que tinha;
Era uma Cruz antiga, do tempo em que minha vó era gostosa, e viva.
Só não jogava fora, pois era a única coisa que tinha da minha falecida mãe, por eu ser sensitiva, minha mãe falou que isso me protegia dos demônios, e eu devia usar sempre, SEMPRE.
Então eu usava, mesmo que parecesse feio pros outros, não me importava.Em contra tempo, desde pequena, eu me sentia no tempo das cavernas, pois aquela sociedade parecia os séculos antigos, na era vitoriana talvez.
Além de machistas, não deixavam eu abrir a boca, por isso, até ali eu era a ovelha negra.Mas indiferentemente, eu nunca dei a mínima, quase sempre mandando irem lavar a louça, e sempre era punida.
E fazia as mesmas coisas sempre novamente. Como uma criança.
Pois crianças só obedecem a quem tem medo, e bom, não tenho medo de uma velha que posso muito bem chuta-lá.┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Porém, eu tinha a Elodia, quem era? Pra mim, alguém que tinha de respeitar, pra você, mais alguém.
Ela me ensinava tudo sobre a escola, minha matéria favorita sempre foi a história, por isso eu ansiava o dia inteiro para ouvi-la contar sobre as histórias antigas, sobre as guerras;
Recordo-me de amar a guerra, sabe, sempre quis ser militar.Primordialmente, isso basta para você saber sobre o começo, o resto você vai descobrindo.
┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅Depois de completar 18 anos e ser dona da minha própria vida, saia daquele lugar, não sendo Católica, pois Deus está comigo não preciso virar crente, não que eu fique desrespeitando, mas tem tanto canalha e desaamadas por aí que se diz "O cristão", mas ataca a mulher que carregou Jesus, ou, juga uma pessoa por aparência, por chorar ou condição financeira.se fosse Jesus, também choraria, mas por ver aonde a humanidade chegou.
Bom, depois de vir pra vida de CLT, graças a Deus eu conhecia todo mundo de Lawrence, então consegui alugar um apartamento pra mim, e depois que tivesse dinheiro pagaria tudo a pessoa em dia. Posso ser a preguiça que for, mas cumpro minhas atitudes.
Trabalhar em uma oficina não era tão ruim, eu ficava cheia de músculos, me sentia a última bolacha do pacote, toda quebrada por fora, mas tão boa quanto as outras.
Diante de tudo que agora você sabe, me despeço e falo um até amanhã, amanhã será pior.
De:viella Winchester.
Para:inferno.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Oii! Espero que tenham achado
Esse começo explicativo sobre
Nossa querida.
Lembrando que estou sempre aceitando ideias e por favor, comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos na morte e maldição.
ParanormalViella Winchester, a irmã caçula dos dois irmãos Winchester.Uma história sobre essa melancólica vida e desenlace também. pode conter mudanças sobre a histórias, e permito inspirar-se, não plágio. (com autorização!)