Ok, talvez eu não saiba descrever isto.
Mas parecia que eu tinha morrido, bom,Dean me olhou como se eu fosse o próprio demônio, Sam me olhava com aqueles olhos brilhantes de cachorro que sempre faziam ele esquecer de pensar.E eu?...Eu sabia que eles estavam vivos,achei a coisa mais normal do meu dia a dia.
—"você tá realmente viva... "
Indagou Dean, enquanto estava incrédulo.
—"óbvio que estou. Nunca morri. "
Refutei enquanto fechava a cara a ambos os dois. Não podia me deixar levar, eles podiam ser meus irmãos, mas fizeram eu passar um inferno.
—"eu falei Dean!"
Sam fala por cima de Dean, que parecia ser o primeiro a dar rumo a conversa, mas não foi.
—"eu não tô entendendo nada. Mas pelo que escutei achavam que estava morta. Uai. "
Falei ironicamente enquanto minha voz se arrastava para tentar confiar em meus ouvidos.
—"eu queria ficar aqui e tals. Mas tenho mais oque fazer, sabem. Vida. "
Continuei enquanto tentava mostrar em meu rosto indiferença. Mas por dentro eu estava suando por lugares inimagináveis.
Eu nem deixe-os ter a oportunidade de responder e sai correndo.
Por anos correndo por aí solta no mundo, eu lhe garanto que sei correr muito bem.A propósito, me culpo por não ter ficado lá e esclarecer às coisas. Mas minha cabeça naquele momento explodiu e nem consegui olhar nos olhos de Dean.
Livro:carlos Drummond de andrade.antologia poética.
(Livro apenas para imaginar-se dentro da história. Nada falado é realmente real.)Lhe apresento o diário da minha mãe.
Eu achei ele jogado nos destroços Queimados da minha antiga casa.
Minha mãe escreveu esse livro sabendo de algo. Até hoje não sei oque é ou era.
Mas sei que é a único coisa de amor materno que já recebi.Quando eu saí correndo pro meu carro, vi Dean correr atrás de mim, isso me troce memórias que tinha esquecido.
Quando Dean corria atrás de mim me protegendo de tudo.Eu me tranquei no carro como se um monstro estivesse atrás de mim.
Fechei meus olhos e me sentei em posição fetal segurando os próprios braços. Dean batia descontroladamente na janela do carro, me lembrando do nosso pai.
Eu só queria sumir.
Eu só queria poder falar com ele.
Eu só queria ter uma vida normal.
Eu só queria receber carinho do meu pai.
Mas "eu queria" é uma coisa que se refere à quando você não quer mais, mas eu ainda queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos na morte e maldição.
ParanormalViella Winchester, a irmã caçula dos dois irmãos Winchester.Uma história sobre essa melancólica vida e desenlace também. pode conter mudanças sobre a histórias, e permito inspirar-se, não plágio. (com autorização!)