Dean Winchester visão.
Depois daquele caso na nossa antiga casa, o Sammy começou a ficar paranóico, do tipo de ter visões e sonhar com coisas que ele enviou-lhe na cabeça que iriam acontecer.
Eu sempre tiro sarro dele por isso, mas isso na verdade me assombra.Ultimamente, ele têm falado de uma tal garota, que usava uma Cruz igual a nossa falecida irmã usava.
O que sinceramente foi a gota da Água, primeiro ele envolvia nossa mãe, agora nossa falecida irmã?Bom, hoje é finados,um sábado. Isso significa que não temos nada pra fazer, então decidirmos só sentar em uma Praça e fazer altos nada.
São poucos momentos que conseguimos fazer isso, mas com o peso na consciência de quem alguém pode estar correndo perigo agora mesmo.Sentindo a brisa do vento calmo da tarde, observo Sam ficar intrigado, o vento batia em seu rosto que parecia frio como gelo, e seus lábios se entreabertam.
-"sabe Dean.. Eu queria estar brincando quando digo que estou sonhando com ela.. E você sabe muito bem que eu nem me lembro dela. Como e porque eu teria visões dela mesmo que ela estej-"
Dean o interrompe.
-"nem pense em falar isso. "
Sam ficou em silêncio, ele sabia que Dean odiava lembra-se que não conseguiu salvar sua mãe nem sua irmã.
O Winchester mais velho suspira e passa uma mão pelos cabelo rebeldes que estavam soltos.
-"olha Sam, eu nunca vi o corpo dela, só o papai falando que ela morreu pelas chamas,e se ele falou ele falou, porque mentiria para nós? Da sua própria filha? "
Dean fala enquanto seu temperamento se elevava um pouco, Sam sempre teve uma desconfiança com seu próprio pai, e Dean não entendia.
-"então por que ele sumiu? Porque tem milhares de coisas que ele nunca contou para nós. Sério Dean, pensa! "
Sam debateu enquanto seus olhos oscilavam de determinação e confusão.
-"eu acredito que ela está viva.. E desta vez você não vai mudar isso. "
O Winchester mais novo falou enquanto se levantava, para esfriar a cabeça.
As palavras de Sam cravando na mente de Dean como um demônio. Fazendo-o lembrar que por culpa dele, Sam perdeu sua namorada, por fazê-lo mudar de ideia.Talvez fosse melhor assim, os dois esfriarem a cabeça e depois conversarem.
..Sabe aquela música, meet you at the graveyard? Se conhece, sabe que ela fala sobre morte e perder alguém, e que no fim, vamos todos parar em um lugar só, o cemitério.
Essa música tocava no rádio do impala, oque achei uma palhaçada com minha cara, já que eu nem tinha essa música salva nas minhas fitas.
Uma vez,Viella me disse que uma história sempre tem dois lados, e que para resolver ela realmente, precisa-se escutar os dois lados da história, como é feito em um Tribunal. Se um mente, a história nunca é resolvida, é só adiada.
O que ela nunca entendeu, pois segundo ela, era mais fácil resolver na hora do que carregar isso na sua morte de que não resolveu as coisas na hora.E eu nunca pude falar a ela, o quanto sinto sua falta, de passar a mão em seus cabelos, ajudar ela com as tarefas de matemática, mesmo que eu nunca fosse bondoso com ela, ela sempre esteve adiantada, pois eu ensinava ela antes daquele professores de merda.
Sinceramente, mesmo ela sendo a mais nova, eu sempre ansiava pelos seus conselhos, e neste momento eu queria a merda de seus conselhos, nem que fosse apenas para escutar aquela risada escandalosa.
..Horas depois, eu e Sam estávamos aonde sempre estávamos quando queríamos usar o computador, vendo se achávamos alguma pista sobre alguma garota que fosse familiar ou qualquer coisa.
Ele me convenceu.
Se fosse ela no nosso lugar, ela já teria feito isso a muito tempo.
Depois de um tempo, decidi usar o cérebro e pesquisar o nome dela ou só Winchester para ver-mos se havia algo.Achamos algo, e não foi nada bom.
..Viella Winchester visão.
Ah, finados.
Sinceramente eu não gosto muito desse dia, porque a aura desse dia é pesada, ainda mais que um dia depois, eu perdi minha vó, era a única que ainda sabia da minha existência.Eu sempre ficava mal em novembro, mas que dia eu não estava mal, não é mesmo?
Falando em mim, eu nunca vou entender porque as pessoas demoram tanto para pedir desculpa,ou só dão valor alguém quando morre.
Será porque o remorcio é mais forte que o perdão?
É, talvez.Logo hoje sábado que eu não iria trabalhar, decide começar a chover, oh Deus, eu amo chuva, quando eu vou ficar em casa assistindo super choque ou X-Men, não quando eu decido sair da caverna que chamo de casa.
Mas enfim, depois de 2 horas colocando e tirando os únicos conjuntos de roupa que eu sei que ficam bons em mim, acho um bom e finalmente vou por o pé pra fora de casa por vontade própria depois de semanas.
Ah, eu não contei a vocês, mas comprei um carro! Um Opala, é um primo do impala, como os dois eram iguais, decide no minha mãe mandou, aí eu lembrei que não tenho mãe.
Ainda comprei com uma cor vermelho vinho, minha segunda cor favorita é vermelho vinho, e eu amo vinho, a combinação perfeita.
Talvez eu esteja de bom humor agora, porque? Ver crianças felizes me traz paz, e essa em especial me lembrava muito eu, então já sabe.
Mas a melhor coisa, é ter seu próprio carro para estourar o som da música que você quiser. Simplesmente meu verdadeiro sonho desde criança.
Agora com isso realizado, coloquei qualquer música que eu nunca enjoava e segui viagem pela Estrada, sem me importar com o amanhã, não ia trabalhar mesmo, e se me perder-se, melhor ainda, mais emoção.
....
Passei por uma placa de uma cidade chamada "reiny miel" achei um nome de cidade bem complicado, se não fosse nativa dos Estados Unidos, ia inventar um nome qualquer para chamá-la.
Decide ir à uma biblioteca, já que fiquei sabendo que ela tem computador, assim poderia me distrair um pouco.
Sem querer enquanto escolhia o computador, acabei esbarrando em aparentemente um homem bem alto e de aroma amadeirado.
-"ah, desculpe senhor. "
Falei enquanto me curvava rapidamente como um gesto de desculpa.
Senti a presença de outra pessoa, e quando levantei meus olhos..
┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
olá, aqui é a Iris, é aí, estão gostando?
Tive a ideia de fazer esse capítulo do próprio dia de finados mesmo, que é hoje.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos na morte e maldição.
ParanormalViella Winchester, a irmã caçula dos dois irmãos Winchester.Uma história sobre essa melancólica vida e desenlace também. pode conter mudanças sobre a histórias, e permito inspirar-se, não plágio. (com autorização!)