O Encontro (De Amigas)

73 16 20
                                    

Wednesday pov

Será que eu vou? Nunca fui para um restaurante chique com alguém...

Até pensei que fosse um encontro, mas a Sn não gosta de mim e eu não gosto dela, então não faria sentindo ser um encontro romântico.

Mãozinha: Vá com esse vestido! — Ele pega um vestido preto que fica colado no corpo

Wednesday: Nunca! — Falo — Ainda não acredito que a Enid me deu isso. Muito...

Mãozinha: Sexy. Você irá ficar muito sexy com esse vestido.

Wednesday: Não quero isso.

Mãozinha: Ok, não irei insistir. E esse? — Ele pega um outro vestido

Wednesday: Até que gosto, mas ele é vermelho... Nunca usei uma outra cor.

Mãozinha: É bom mudar um pouco. Use, pelo menos nesta noite! Não irá te matar. Você irá ficar uma diva nele.

Wednesday: Irei usá-lo. — Suspiro — Não me chame de "Diva" novamente.

Mãozinha: Anotado.

Sn pov

Não acredito que a Wednesday aceitou sair comigo!

Iremos ter um encontro! Se ela aceitou ir no encontro, é pq ela gosta de mim, né?

Ou será que eu não fui muito clara que era um encontro? Wednesday é meio lerda, ela deve achar que é um encontro de duas amigas... Não, ela não seria tão burra assim...

Seria?

Medo dela não gostar de mim e eu levar um fora dos grandes. Imagina, ela acha que é um encontro normal de duas amigas... 

Mal sabe ela que eu quero ela de sobremesa

Não, mentira...

Enid: Seus olhos estão vermelhos... escuro — Ela se segura pra não rir, mas falha miseravelmente — Foi mal... — Ela respira fundo — Está pensando em quem?

Sn: Não é da sua conta — Estamos no dormitório, Wednesday não saiu do banheiro até agora. Eu escutei ela falando com alguém, acho que com o Mãozinha.

Eu já estou arrumada

Sn: O que achou da minha roupa?

Enid: Bem sapatão — Ela sorrir —Você está maravilhosa! Muito chique, e, com todo respeito... Uma tremenda de uma gostosa! — Po, eu sou tímida — Se a Wednesday não querer, saiba que eu quero!

Wednesday: O quê você quer, Enid? — Wednesday sai do banheiro

E
Puta
Merda!

Que mulher do caralho

Enid: Wednesday, beba bastante água! Sn não para de te secar — Ela brinca — Wednesday, com todo respeito... Você está muito gostosa, puta merda! — Volto o meu olhar para a Enid

Sn: Inacreditável — Olho Wednesday novamente — Wed... Você está...

Wednesday: Horrível, né? Tentei mu- — A corto

Sn: Você está perfeita, maravilhosa... — Gostosa também

Wednesday: Nunca recebi tantos elogios assim...

Sn: Nossa, que pecado! Pois deveria. Se quiser, eu posso passar a noite toda falando o quão linda você é. — Ela riu... Fraco, mas riu! Caralho, ela riu! Não sorriu, mas riu! Isso vale pra caralho também!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração de Sombra (Wednesday Addams and Sn Allen-Witch)Onde histórias criam vida. Descubra agora