Wanda (Feiticeira Escarlate)
Barry Allen (Flash)
Lúcifer (Diabo/Satanás/ Anjo caído e esses caralhos)Sn pov:
— Mãe, eu não quero ir para Nervemore! — Falo com tristeza na voz
Wanda: Filha, irá ser bom para você! Você irá aprender a controlar o seus poderes lá! — Minha mãe diz enquanto faz carinho em meu cabelo.
Barry: Olha, fique um mês lá! Se você não gostar, você irá poder voltar para casa. — Meu pai diz
Lúcifer: Se alguém te machucar, por favor, me avise! Irei fazer a pessoa conhecer o inferno, literalmente. — Amo o meu tio, sempre muito protetor.
Motorista: Chegamos. — Ele estaciona o carro em frente a escola Nervemore
Wanda: Maravilha!! — Minha mãe diz empolgada
Saímos do carro e fomos recebidos pelo Diretor Alexander Weens. Fiquei sabendo que a antiga diretora morreu.
Weens: Boa Tarde, Senhores e senhoritas. — Ele sorrir. Meu Deus, o cara tem um bilhão de dentes, não é possível! — Por favor, me acompanhem até a minha sala.
Quando entramos de vez na escola, percebi que todos em volta, estavam me encarando.
Eu fico nervosa e desconfortável quando essas coisas acontecem
Lúcifer: Sn, relaxe! Você está fazendo a escola tremer! — Logo percebo que tudo está tremendo
Todos em volta estão se segurando em algo para não caírem
Barry: Respire fundo, querida. — Ele diz calmo
Logo começo a respirar fundo e começo a me acalmar, fazendo tudo parar de tremer.
Sn: Mil perdões, diretor. Eu não sei controlar os meus poderes muito bem... — Olho para ele
Weens: Está tudo bem! Uma hora você aprende, e estarei aqui para te ajudar! — Ele sorrir de lado — Bom, me acompanhem.
Wednesday pov
Enid: Será que essa aluna nova é uma bruxa? — Não entendo essa curiosidade toda que a Enid tem por alunos novos.
Wednesday: Não sei e nem quero saber. — Confesso que fiquei curiosa pelo fato dessa aluna ter feito a escola se tremer por inteira.
Enid: Então me ajude a saber! — Começamos a andar até o nosso quarto
Wednesday: Só ligar os pontos, Sinclair. A mãe dela é a Feiticeira Escarlate, o pai é o Flash e, aparentemente, o Lúcifer é o tio! — Ela me escuta com atenção — Se a Wanda é mãe dela, ela deve ser Feiticeira com uns poderes a mais! Tipo a super velocidade, que vem do pai. — Falo — Não tem como saber, apenas ter uma ideia.
Enid: É, você tem razão... — Entramos no quarto e Enid fechou a porta — Irei ir tomar banho, já volto. — Ela pega a toalha que estava em cima de sua cama e foi direto para o banheiro.
Wednesday: Mãozinha — O chamo — Quantas vezes preciso dizer para parar de colocar seus esmaltes coloridos em minha cama!?— Ele começa a fazer uns sinais — Não quero pedidos de desculpas, quero que você pare de colocar eles aí! — Ele pega os esmaltes e coloca em cima da cama de Enid.
Quando eu iria me deitar, escuto alguém batendo na porta.
Abro a porta e dou de cara com o diretor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Sombra (Wednesday Addams and Sn Allen-Witch)
FanficEm Nevermore Academy, uma escola para criaturas sobrenaturais, Wednesday Addams conhece Sn, uma nova aluna com poderes mágicos e uma conexão misteriosa com o Diabo. Quando Malum, um caçador de criaturas sobrenaturais, surge buscando eliminar Sn, Wed...