Esgueirei-me entre pessoas no salão até chegar ao garçom, decidido a garantir mais uma bebida. Agradeci assim que o homem me cedeu a taça decorada e dei o primeiro gole, levando meus dedos até a gola de minha roupa social e abrindo o primeiro botão, afrouxando o colarinho para aliviar o calor proporcionado pelo álcool.
— A festa mal começou e você já abriu um botão? — Ouvi o pronunciamento não muito longe de mim, fazendo-me virar na direção da pessoa que falou comigo. — Ainda bem que nunca fico até o final das festas da Cherry. Não quero ver o estado que você vai ficar até lá!
Não consegui conter um sorriso assim que avistei Lev Haiba ao meu lado:
— Você nem imagina o que está perdendo, Lev!
Mesmo tendo competido nos mesmos campeonatos de vôlei durante o ensino médio, minha única lembrança dele era o pensamento constante de "ele é muito alto!" durante as partidas. Só nos aproximamos anos depois, quando, assim como ele, me tornei embaixador da famosa marca de moda "Cherry" e passamos a frequentar os mesmos eventos.
— Você já está bêbado? — Perguntou ele.
— Não, mas... se depender disso, vou ficar. Está muito bom! Sabe o que é?
— Soda com licor de morango. — Respondeu, analisando-me da cabeça os pés. — Você tá bem? Eu não te vi durante o evento principal de ano novo.
— Eu cheguei tarde porque meu avião pra Tokyo atrasou. Estava em Hyogo, com minha família... — Desviei meu olhar para as pessoas no salão por um momento, tentando reconhecer alguns rostos.
— Por que você não parece tão feliz em ver sua família?
— Ah, você sabe. A mesma história chata de sempre sobre o fato de eu ainda estar solteiro! — Reclamei, ingerindo todo o conteúdo da taça suspensa entre meus dedos. — É, acho que não vou ter como fugir, dessa vez...
— Pera aí, você tá falando que...
— Pois é, pequeno Lev não tão pequeno assim. Miya Atsumu está oficialmente aberto para o amor!
— Já estava na hora, Atsumu-san! — O mais alto me deu um tapa forte nas costas para me parabenizar, me fazendo dar um passo à frente. — Vamos pegar mais um drink pra comemorar!
— O-Okay. — Me recompus rapidamente da indelicadeza que ele nem sequer tinha notado que havia cometido e comecei a acompanhá-lo.
Caminhamos até o bar e ele solicitou ao atendente duas taças da mesma soda com licor que eu bebia momentos atrás. Mas, enquanto aguardávamos o preparo da bebida, fui atraído para a figura elegante sentada na outra extremidade do grande balcão. A garota tinha o rosto delicado, cabelo curto e castanho, não parecia ser tão alta, era magra e, mesmo vestindo um terno masculino, se manteve deslumbrante.
— Assim meu coração não aguenta... — Me expressei.
— O que foi? — Lev seguiu meu olhar e logo entendeu as minhas intenções. — Ah, você achou alguém pra dar em cima. Demorou mais do que o costume hoje.
— Você não tá entendendo, Lev! Vai ser aquela mulher alí que eu vou apresentar pra minha mãe.
Estava prestes a caminhar em direção a ela, até que meu braço foi agarrado pelo próprio homem de olhos verdes.
— Calma aí, garanhão! Olhe bem. É um homem.
— Você sabe que isso não muda o meu interesse. Na verdade, ficou até mais interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
지킬Jekyll • [Miya Atsumu]
FanficQuando Miya Atsumu conheceu Akiyama Satoru, não imaginou que se odiariam à primeira vista. Entretanto, tudo mudou quando o viu vestindo roupas femininas e com uma personalidade contrária ao que já conhecia, ficando perdidamente apaixonado e obcecado...