0. QUEEN: Uma Montanha Não Pode Abrigar Duas Tigresas

466 13 1
                                    


— Khun Ton, você acha que o fato de ter conseguido fazer com que Nong Rey e Nong Print trabalhassem juntas na mesma série pela primeira vez pode acabar com os antigos rumores sobre como as duas não se davam bem na indústria? Ou poderia ser que essa é uma tática da série para atrair mais audiência devido à escolha do elenco? Afinal, todos estão curiosos com a notícia, mesmo antes do início das gravações.

— Como diretor da série, não posso responder no lugar de Khun Fah, a produtora. Mas o que posso dizer a vocês, repórteres, é que não há ninguém que se encaixe melhor nos papéis das duas protagonistas da série quanto N' Rey e N' Print, tanto em termos de habilidade de atuação quanto na adequação às personagens.

Rey Radubdao Vorapatjinda...

A adorada estrela protagonista feminina em ascensão do canal de TV Multicolor, em todas as séries em que atuava alcançava índices de audiência estratosféricos. Ela era a diva e embaixadora de várias marcas renomadas. Não importava qual canal fosse sintonizado, as chances do público ver o belo rosto da Khun Rey na TV ou em outdoors espalhados por todo o país eram grandes. Até mesmo a enorme tela do principal shopping no coração da cidade exibia a imagem da famosa heroína, mostrando o quão célebre ela era.

Print Panwarin Thadavorakul...

A incrível estrela feminina, que se tornou um fenômeno após sua estreia no cinema, foi a primeira atriz a gerar uma bilheteria superior a cem milhões de baht para um estúdio especializado em filmes "feel-good", graças ao seu papel como protagonista. Depois disso, outro canal de TV, com menos cores em seu logotipo, a colocou em algumas de suas séries para testar a recepção. As classificações acabaram sendo do mesmo nível que as da atriz principal do canal Multicolor, o que levou a indústria a considerá-las concorrentes diretas. Agora, sem estar mais vinculada ao contrato com o canal de TV, ela se tornou uma atriz independente e aceitou o papel em uma série que o famoso diretor, Sr. Ton, pessoalmente, a convidou para participar.

— N' Print e N' Rey, poderíamos ouvir algumas palavras de vocês? Como se sentem trabalhando juntas no mesmo projeto pela primeira vez? Vocês duas já estão na indústria há anos.

— Ah, estou muito feliz em trabalhar com a Print, pessoal. Como vocês sabem, o contrato da Print com seu antigo canal acabou de expirar, então ela não tinha para onde ir. O que quero dizer é que ela veio buscar abrigo no meu canal. E, claro, como anfitriã, tenho que receber uma colega atriz de braços abertos.

— E você Nong Print? Como você se sente trabalhando com ela pela primeira vez? A Nong Rey deu algum conselho específico sobre isso?

— Bem, se a Rey tem algum conselho, ela provavelmente guarda para si mesma. Ah, gente, não fiquem tão tensos, estou brincando. A Rey é uma ótima atriz sênior para mim. Sabem, na verdade, temos a mesma idade, mas, se formos contar, a Rey está na indústria há um ano a mais do que eu. Se não me engano, ela fez muitas séries antes de finalmente estourar, enquanto eu consegui sucesso logo com meu primeiro filme.

"..."

O Sr. Ton, o diretor, não foi o único que ficou chocado com a entrevista das duas estrelas femininas brilhantes; os colegas de elenco pareciam mais dispostas a se atacar do que a ser amigáveis uma com a outra. Embora ele tenha respondido aos repórteres com confiança, informou à Srta. Fah, a produtora da série Entrelaçados Pelo Destino, que provavelmente teriam que lidar com muitas situações inesperadas até o fim das gravações.

— Print, por que você disse aquilo na frente dos repórteres? Eu te disse especificamente para aguentar firme e não cair no jogo da Rey.

— Mas você ouviu com seus próprios ouvidos, não ouviu, P' Fon? Aquela pirralha me provocou primeiro na frente dos repórteres.

Queendom (Português Ver.)Where stories live. Discover now