4. QUEEN: A Pessoa Por Trás Disso Tudo

41 5 0
                                    


— Bom dia, Khun Rey. Chegou cedo no set.

— Bom dia, Khun Uea.

Panwarin respondeu de forma amigável por educação, mas não pôde deixar de se perguntar por que o protagonista da série, Khun Uea-angkul, o famoso ator, que nunca havia cumprimentado Radubdao antes, mesmo tendo estrelado juntos várias vezes, de repente decidiu se aproximar e cumprimentá-la tão cordialmente naquela manhã.

— Eu assisti ao programa do Khun Pakorn ontem. Você fez um ótimo trabalho, Khun Rey.

— Ah, aquele em que eu mostro alguns movimentos de dança? Você assiste a esse programa também, Khun Uea?

— Sim, acho que você estava muito encantadora no programa.

Panwarin desejava que Radubdao pudesse ouvir isso com os próprios ouvidos, para parar de criticá-la como havia feito na noite anterior e naquela manhã, antes de ela e P' Wanmai saírem da cobertura. Radubdao resmungava que Panwarin havia arruinado sua reputação, acusando-a de vingança. Mas basta olhar para o feedback na vida real. Pelo menos, Rey, a Rainha da Dança, havia conquistado completamente o charme do Khun Uea.

— Obrigada, Khun Uea. Fico feliz que tenha gostado da performance.

— E se eu dissesse que fiquei impressionado com mais do que apenas a performance?

— O que quer dizer?

— Quero dizer que trabalharemos juntos por um bom tempo no futuro, então... seria apropriado se eu tentasse conhecê-la melhor, Khun Rey? Talvez possamos nos aproximar...

— Bom dia, Khun Uea.

— Ah, olá, Khun Print.

Radubdao encarou Khun Uea-angkul de forma indiferente antes de lançar um olhar para a expressão confusa de Panwarin em seu corpo. Não era uma boa expressão no rosto dela. Ao chegar ao set de filmagem e decidir caminhar naquela direção, ela acidentalmente ouviu a conversa entre os protagonistas. Mesmo parecendo rude, escolheu escutar em vez de se afastar, porque queria saber se Panwarin causaria mais problemas enquanto usava seu corpo. E, como esperado...

— Rey!

— O que foi?

— Vem comigo. Com licença, Khun Uea.

— Espere um minuto. Para onde você está me levando? Foi você quem disse que não deveríamos agir muito próximas no set, ou as pessoas iam desconfiar.

Panwarin, ainda no corpo de Radubdao, olhou para a mulher que parecia mimada e perguntou em um sussurro, enquanto seguia a garota por conta do aperto firme em seu pulso. Ela não recebeu resposta até pararem em um pavilhão à beira d'água, afastado do local das filmagens, o que seria conveniente para uma conversa discreta.

— O que houve? Por que precisamos conversar longe de todos, Rey?

— Não pense que eu não sei o que você está tramando.

— O quê? O que eu fiz? Eu não fiz nada.

— Ontem à noite, você causou problemas no programa, e hoje de manhã, flertou com o Khun Uea no meu corpo.

— Está louca? Eu? Flertar com o Khun Uea?

— Sim. Eu não costumo ver você tão próxima do Khun Uea. Então por que estavam conversando hoje?

— Na verdade, foi você quem encantou o Khun Uea, mesmo sendo o meu talento especial. Mas a Rey, a Rainha da Dança, foi quem encantou o Khun Uea, e você ainda ganhou muitos novos fãs...

Queendom (Português Ver.)Where stories live. Discover now