Capítulo 8.

33 5 22
                                    

Depois daquele dia, eu passava todo o meu tempo com os meninos. Eles iam pra lá e pra cá comigo, ficavam de guarda na barraca de frutas, e toda noite me davam um abraço antes de dormir.

Por mais bobo que fosse, eu sentia nossa família se formando. Eu amava estar com eles e nunca mais me senti sozinha. Sentia falta da vovó e da minha mãe, mas estava tão bem e tão feliz que a vida ganhou um novo significado.

Eram os meus meninos, e a Vila Daechwita parecia tão pacífica e segura, florescendo muito com a chegada da primavera. Nós estávamos prontos para um novo ciclo, novas mudanças.

O Imperador havia contratado um cartógrafo para mapear tudo e colocar o Reino das Rosas nos livros de geografia. Ele era muito bonito e todas as mulheres da vila ficavam de risinhos quando ele passava.

Eu também achei ele muito bonito, mas só tinha olhos pro meu amor, o meu Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu também achei ele muito bonito, mas só tinha olhos pro meu amor, o meu Yoongi. E eu achava uma gracinha como ele ficava com tanto ciúme do senhor Kim, toda vez que ele vinha comprar damascos comigo.

_ Você já comprou um saquinho hoje de manhã_ Yoongi disse, a cara fechada e os braços cruzados.

_ Preciso de mais_ Seokjin disse a ele._ Posso ir comprar em outro lugar, então.

_ Não!_ Eu puxei ele pelo braço. Meu Yoongi ficou com um bico muito engraçado na boca, observando._ Pode comprar comigo quantos saquinhos você quiser.

_ Obrigado, Narae_ Ele sorriu, pagou, e saiu. Me virei pro homem ao meu lado e encarei, esperando ele desfazer essa cara de irritação.

_ Não gosto que comprem com você_ Ele disse.

_ Quer que eu fique sem dinheiro?_ Rebati.

_ Não, não é isso. Só não gosto de como os homens olham pra você_ Ele justificou_ Você é muito bonita, eles te desejam.

_ Não me importo com eles_ Respondi_ Me importo com o meu parceiro.

Toquei a bochecha dele e ele ficou vermelho, me fazendo rir do quanto ficou constrangido.

_ Você é só minha, Narae_ ele disse, e me beijou. Eu retribuí o beijo, nem ligando que as pessoas passavam por ali e viam nosso afeto em plena luz do dia.

Alguém pigarreou pra chamar nossa atenção e eu me virei no mesmo instante, dando de cara com o Jimin observando nós dois.

_ Oi, Minie_ Eu sorri pra ele.

_ Oi!_ Ele sorriu também, mas forçou sua tentativa de olhar ameaçador pro Yoongi._ Preciso comprar morangos.

_ Aqui_ Eu peguei um saquinho de morangos frescos e entreguei pra ele._ São 15 moedas.

Ele tirou as moedinhas do bolso do hanbok, encarando o Yoongi com ferocidade e depois sorrindo pra mim. Eu achava uma fofura o Jimin ser assim.

_ Obrigado_ Ele agradeceu e se curvou, se aproximando de mim e sussurrando no meu ouvido_ Você não tem medo dele?

Daechwita Village (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora