┊ ➶ 。˚. 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎 ﹒ ⌗ ౨ ˚
▬▬ ela sabe que os humanos não são bons o tempo todo.
SERES HUMANOS ADORADOS.Cada coisa sobre eles, ela amava. Cada parte da existência deles sempre foi adorada por ela. Os humanos frequentemente faziam coisas que não faziam sentido para ninguém, exceto para eles mesmos. Eles eram cheios de amor e admiração, e ela achava isso lindo.
As constelações eram puramente feitas pelo homem. Os humanos conseguiam olhar para as estrelas e inventar histórias. Eles davam as mãos como uma forma de conforto, choravam quando os outros choravam, bocejavam quando os outros bocejavam e riam quando os outros riam.
Ela sabia que os humanos não eram todos bons o tempo todo. Nenhum mortal era todo bom o tempo todo, não era possível. Algum mal não apagava todo o bem. Uma pessoa não determinava uma população inteira.
Fazia sentido que Cherry os amasse porque ela era a deusa da natureza humana.
Mesmo que não fosse, ela ainda os teria amado. Ela os amara quando não era uma deusa, quando era apenas uma semideusa que vivia com medo eterno.
Desde o momento do seu nascimento, a menina foi consumida por uma paranoia tão profunda de errar que ela fez cada escolha com tanto cálculo que era assustador.
Se a gentileza pudesse ser reunida e personificada, era ela. Ela colocava os outros acima de si mesma e amava tão facilmente quanto respirar. Um tipo estranho de amor vivia dentro dela, um presente de sua mãe, Afrodite, e isso influenciava cada grama de seu ser.
Se alguma vez houve um argumento para a humanidade ser boa, Cherry era a evidência. Ela era gentil com todos. Ela nunca tinha matado um inseto. Infelizmente, nenhuma boa ação ficou impune.
A menina morreu aos doze anos de idade, salvando uma criança que estava se afogando, o que só terminou com ela se afogando. Não era justo, pensou Afrodite, que sua filha pudesse ser boa o tempo todo e não ser recompensada em troca.
Cherry foi uma protetora em vida e foi transformada na protetora dos humanos por toda a eternidade.
Afrodite estava tentando ser gentil. Estava tentando salvar sua pobre filhinha de uma eternidade na vida após a morte quando ela ainda não tinha começado a entender a vida. Sua tentativa foi boa, mas ela só sujeitou a menina a uma existência de miséria.
Não foi de propósito, mas esse foi o resultado.
Cherry se tornou a deusa da natureza humana, o que significava que ela serviria e carregaria a humanidade em seus ombros pelo resto dos tempos. Era assustador, realmente, mas ninguém mais poderia fazer isso. Era ela, o que ela estava destinada a fazer.
Percy Jackson não conseguia entender o conceito de um deus empático, de alguém que não usa os semideuses para suas ordens.
Cherry não era como nenhum outro deus. Ela tinha doze anos, assim como Percy. Ela passou por uma vida cheia de ansiedade, apenas para morrer e descobrir que agora tinha que se acostumar a um mundo inteiro novo de medos.
Ainda assim, ela descobriu que era gentil, e é por isso que era tão difícil para ela entender por que Percy Jackson a odiava tanto.
© llehcomics , 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐄𝐀𝐑𝐋 𝐃𝐈𝐕𝐄❜ ᵖᵉʳᶜʸ ʲᵃᶜᵏˢᵒⁿ
Fantasy𝗣𝗗│𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 era a única deusa que Percy Jackson consegue se imaginar adorando. ❝𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗕𝗢𝗡𝗜𝗧𝗔 𝗛𝗢𝗝𝗘!❞ ❝𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗣𝗢𝗗𝗘, 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥, 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗔 𝗕𝗢𝗖𝗔?❞ ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🕊️ 𓂃 ✧ ˚ . 🔱 ༘ ⋆ ─...