┊ ➶ 。˚. CAPÍTULO UM﹒ ⌗ ౨ ˚
▬▬ amar alguém não é a mesma coisa que gostar de alguém.
CHERRY QUERIA AJUDAR. Isso não era novidade. Ela sempre quer ajudar, mesmo que não seja necessário.Ela era uma divindade há, no máximo, duas semanas. Essas semanas foram as mais estressantes de sua vida. Felizmente para ela, uma distração veio na forma de um garoto loiro.
Percy Jackson, campista não reclamado que conseguiu matar o minotauro e perder sua mãe, tudo em uma noite. Ele provavelmente está muito triste, foi o primeiro pensamento de Cherry. Quem melhor para confortá-lo do que ela?
Ela não apenas poderia ajudar alguém no processo, mas também poderia visitar seus irmãos.
Dionísio estava em frente à porta da casa grande, com os braços cruzados.
Dizer que ele gostava da nova deusa seria uma mentira completa. Para ele, ela não passava de uma criança idiota. Uma pena para ele, Afrodite insistiu que ele a deixasse entrar no acampamento como se houvesse um propósito maior na visita além de Cherry confortá-lo.
── Você está aqui. E está atrasada. ── Dionísio abriu a porta atrás de si.
── Oops. Desculpe. ── O nariz de Cherry enrugou quando ela estremeceu com o tom do homem. ── Mas eu estou aqui agora! É um campo de morangos bem grande.
── Tenho certeza de que foi horrível passar por isso. Coitadinha.
── Obrigado pela sua pena. Por favor, me envie um cash app para expressar sua tristeza.
── O que é cash app? Dinheiro? Não vou te dar dinheiro, Strawberry.
── Foi uma brincadeira, desculpe. Além disso, uh, é Cherry, mas acho que se você gosta mais de morango, então não posso impedi-lo de-
── Você fala muito.
Cherry ficou em silêncio, optando por apenas seguir o deus pela cabana.
Ela nunca tinha acampado antes e não poderia dizer que seria uma grande fã se todos no Acampamento Meio-Sangue fossem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐄𝐀𝐑𝐋 𝐃𝐈𝐕𝐄❜ ᵖᵉʳᶜʸ ʲᵃᶜᵏˢᵒⁿ
Fantasy𝗣𝗗│𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 era a única deusa que Percy Jackson consegue se imaginar adorando. ❝𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗕𝗢𝗡𝗜𝗧𝗔 𝗛𝗢𝗝𝗘!❞ ❝𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗣𝗢𝗗𝗘, 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥, 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗔 𝗕𝗢𝗖𝗔?❞ ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🕊️ 𓂃 ✧ ˚ . 🔱 ༘ ⋆ ─...