┊ ➶ 。˚. CAPÍTULO TRÊS﹒ ⌗ ౨ ˚
▬▬ algo sobre Percy a deixou preocupada para ajudar.O GRUPO ATRAVESSOU a floresta. Cherry desejou ter usado um par de sapatos diferente. Seus Converse vermelhos provavelmente acabariam ficando marrons até o fim da semana.
── Eu não fui feita para isso. ── A garota morena confessou, diminuindo dramaticamente seus movimentos. ── Estou tão cansada.
── Não notaria se você não tivesse falado. ── Percy respondeu sarcasticamente.
── Você é tão legal, Perseu. ── Ela respondeu no mesmo tom.
Cherry estava fazendo o possível para permanecer educada e amigável, mas Percy tornava isso muito difícil.
Ela odiava isso e nunca odiou nada.
Ela odiava como ele a fazia se sentir. Como seu estômago se retorcia de confusão toda vez que ela olhava para ele. Ela sabia tudo sobre humanos, o que incluía Percy, claro, mas não como ela queria.
Ela não queria vasculhar a mente dele em busca de decifrações, não queria desempenhar o papel de psiquiatra e racionalizar todos os seus comentários.
Por uma vez, ela queria ser uma garotinha. Ela queria ter doze anos, ser estúpida e brincar de boneca.
Ela ansiava pela simplicidade, mas também por entender tudo sobre Percy.
Não era que Cherry não gostasse de Percy porque ela não o entendia. Isso estava longe da verdade. Cherry podia dar uma espiada em seu cérebro e recitar toda a sua história de vida.
Ela não conseguia odiá-lo, porque o conhecia, cada centímetro da alma dele era dela para saber. Ela sabia por que ele agia daquela maneira, quais ações o levaram aonde ele estava agora, e o que ele comeu no café da manhã naquele dia.
A razão pela qual ela não gostava de Percy era porque ele fazia com que ela não se entendesse.
Cherry sempre teve apenas a si mesma e o rio de empatia que corria por seu corpo. Ela era uma deusa, uma deusa literal, cujo trabalho inteiro era entender as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐄𝐀𝐑𝐋 𝐃𝐈𝐕𝐄❜ ᵖᵉʳᶜʸ ʲᵃᶜᵏˢᵒⁿ
Fantasy𝗣𝗗│𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 era a única deusa que Percy Jackson consegue se imaginar adorando. ❝𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗕𝗢𝗡𝗜𝗧𝗔 𝗛𝗢𝗝𝗘!❞ ❝𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗣𝗢𝗗𝗘, 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥, 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗔 𝗕𝗢𝗖𝗔?❞ ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🕊️ 𓂃 ✧ ˚ . 🔱 ༘ ⋆ ─...