Happy Hour

1 0 0
                                    

Nayara por ser representante da sala tinha contato com muitos alunos, ela sempre mantinha o grupo da sala atualizado com as informações para os alunos. Atualizava as datas que não ia ter aula.

Ela era bastante solicita, tinha o seu grupinho na sala mas circulava por todo o resto, frequentava festas e ia happy hours com a galera, em um desses Happy hours um grande amigo meu também foi, O Augusto. Guardem bem esse nome, a partir de agora ele vai aparecer bastante.

No outro dia na faculdade estava na sala de aula jogando Wild Rift, o Augusto já chegou dando uma risadinha sarcástica, sentou na cadeira atrás e falou.

- Tá comendo a Nayara né safado?

- Do que você está falando??

- Ontem ela ficou bebaça lá no barzinho, assim que eu cheguei ela já começou a me perguntar de você mano. Ela beijou aquela policial da sala, começou a flertar comigo e com outro mano que estava lá, passou mal, deu trabalho hein.

Eu estava processando o que ele estava me dizendo, agora alguém sabia que eu estava pegando a Nayara, mas era uma pessoa que não causava perigo. Porém se ele contasse para o namorado dela seria até bom, eu estava louco para dar uma porrada em alguém, fiquei puto de saber que ela deu em cima de outro.

Enquanto Augusto estava me contando a história todo eufórico, Nayara entrou na sala, e olhou para nós dois, Augusto não soube disfarçar muito bem, muito menos eu, eu sempre mandava mensagens para ela durante as aulas e dessa vez não mandei nenhuma.

Ela também não me mandou, ficamos 3 dias sem nos falar, na Sexta feira a noite, ela sempre dormia no meu apartamento, 18 00 um pouco antes do horário que ela geralmente chegava, ela me mandou uma mensagem

- Devo ir hoje?

- Se você quiser, pode vir sim, estarei te esperando

18 e 30 ela chegou, estava com  aquele cabelo lambido para trás, sua camisa social com o logotipo da empresa, sua calça social preta colada ao corpo e seus sapatinhos.

Me deu um abraço e um beijo demorado assim que entrou. Eu correspondi, eu amava beijar aquela boca, amava estar com ela, ela era a minha companhia. Ela sabia disso.

- Hoje estou tão cansada, acho que vou tomar um banho, vai procurando um filme para nós assistirmos.

- Beleza, enquanto você toma banho vou esquentando a nossa comida, comprei aquele Yakisoba que você gosta.

- Sério? Você é um fofo mesmo, estava ansiosa pra te ver

Quando ela estava no banho ela me chamou, disse que tinha se esquecido de pegar a toalha, eu levei a toalha até ela, quando abri a porta o boxe estava aberto, a Água batendo nos seus seios, escorrendo pelo seu corpo, formando uma poça nos seus pés com os dedos avermelhados.

Meu pau ficou duro feito uma rocha na hora, comecei a observa-la e ela reparou.

- Para de me olhar assim, eu fico com vergonha

- Com vergonha, igual você ficou lá no barzinho?

- Não fala assim, eu bebi demais lá, queria me divertir, você mais do que ninguém sabe que a minha cabeça anda cheia.

- Tá bom, não quero falar sobre isso.

Fechei a porta e fui terminar de arrumar os preparativos para o jantar, cacei um filme no  HBO e escolhi invocação do mal, Nayara como toda boa nerd adora filmes de terror. Ela ficou empolgada quando ela saiu do banho e perguntou qual filme eu escolhi.

Nós jantamos e fomos assistir o filme, ela se deitou em meu colo e não deu 5 minutos de filme e ela já estava dormindo. Passados 10 minutos eu já estava dormindo.

Com 1 hora de filme rolando mais ou menos, eu acordo sentindo alguém abrir meu zíper, Nayara estava no meu colo com o zíper aberto tirando o meu pau pra fora.

Ela viu que eu acordei e fingiu que nada estava acontecendo, começou a me fazer um boquete ali mesmo, meu pau cresceu na boca dela na hora, o barulho da baba batendo nele me excitava, não fiz nenhum tipo de carinho nela, apenas apertei o sofá com força enquanto ela me chupava, ela começou devagar, depois aumentou o ritmo, me segurei bastante pra não gozar, mesmo ela me pedindo pra dar leitinho pra ela.

Queria foder com ela, estava bravo com ela, queria que ela percebesse que não precisava de mais ninguém além de mim. Empurrei ela com calma, e assim que ela levantou tirei o seu shortinhos de dormir, ela estava apenas com uma camisa das meninas super poderosas, e mais nada.

- Fica de 4 no sofá, deixa eu ver esse rabão gostoso

Ela se aproximou do encosto do sofá e encostou a sua cabeça nele, e apoiou seus joelhos no meio do sofá empinando totalmente as nádegas dela pra mim, o ânus dela estava ali, ele piscava e sua buceta rosa e um pouco peluda me convidava a meter nela.

Apoiei um pé no chão, e outro em cima do sofá, penetrei a xaninha rosa dela com o meu pau Negro e grosso, comecei a fazer movimentos de vai e vem sem parar, ela começou gemendo baixinho, mas logo já estava quase chorando na minha rola, ela pedia pra meter mais forte com mais velocidade e eu me esforcei ao máximo.

Quando terminamos ambos fomos para a cama dormir juntos, ao acordar ela estava me olhando e eu perguntei pra ela.

- O que foi??

- Sei que está bravo comigo, você é tão legal comigo e eu não acerto uma com você

- Está tudo bem, nós não namoramos, nós não temos nada, é só diversão

Ela ficou quieta, foi embora e não me mandou mensagem quando chegou em casa, coisa que ela sempre fazia, eu mandei mensagem para ela e ela respondeu friamente que chegou bem.

Eu tinha ficado triste por magoar ela mas ela também só dava bola fora, não tinha como eu só passar a mão na cabeça dela.

Quando eu entrei no Facebook tinha uma solicitação da policial que havia ficado com Nayara no rolê, eu pensei isso é muita coincidência, mas não era, Nayara tinha aprontado mais uma!!!







A Nerd da Turma Onde histórias criam vida. Descubra agora