Lilian, A Policial

2 0 0
                                    

A notificação com a mensagem que a policial Lilian da turma tinha me adicionado me pegou de surpresa, nunca tivemos muito contato, eu achava ela bonita, apesar de perceber que ela era lésbica, sempre tive uma vontade de conversar com ela e a conhecer melhor.

Ela tinha olhos azuis enormes, cabelos curtos, a pele branca, seios médios e uma bunda enorme,  ela não se arrumava tanto, e usava roupas estranhas mas mesmo assim ela tinha o seu charme feminino.

Eu aceitei e já na hora curti algumas de suas fotos, é eu sou meio emocionado não sei disfarçar o meu interesse, porém eu sabia que dali eu não arrumaria nada, estava agindo com o meu instinto masculino.

Já no outro dia quando entrei na sala da faculdade, eu cumprimentei ela com um aceno de cabeça coisa que eu nunca fazia, ela correspondeu com um sorriso tímido, Nayara estava na sala também, ainda estava triste comigo, eu sinceramente não liguei, já que eu não significava nada para ela, ela também não significava nada para mim, pelo menos era assim que eu queria que fosse.

O cheiro de Nayara, o gosto dela, o  toque dela não me saia da cabeça, aquela nerdzinha gostosa, branquela, com aquelas nádegas enormes, amava olhar para ela de calcinha fio dental, ficava duro na hora, as solas dos seus pés vermelhas.

Aliás ela estava vestida de sandálias com seus dedinhos a mostra, o modo que ela torcia eles enquanto assistia a aula, o modo que ela segurava a caneta e deixava próxima a boca gostosa dela, tudo nela me fascinava. Para ela eu era apenas mais um na sala.

No Intervalo eu estava sozinho como sempre na sala, jogando Wild Rift no celular e o Augusto veio falar comigo

- Eae mano, a Nayara me pediu pra falar com você, se você pode completar o nosso grupo para o estágio de Direito Penal. - Disse Augusto me olhando meio que distraidamente

- Pode ser, não tenho grupo nenhum mesmo, quem está no grupo? - eu estava meio desanimado nesse dia, tinha caído na real, eu não daria certo com Nayara

- Eu, Você, Nayara e a Lilian - ele parecia com pressa e ansioso

- Caralho a policial tá no grupo? Acho que ela nem gosta de mim - eu olhava para ele e falava pausadamente sabendo que ele queria sair da sala e ir para o refeitório olhar as gatinhas da faculdade

- Você sempre acha que ninguém gosta de você, Cláudio, agora deixa eu ir, depois nos falamos - ele saiu da sala apressadamente

Voltei a jogar o meu jogo mobile, mas o meu pensamento ficou na policial, eu sempre fui tímido, eu não queria fazer feio para ela, teria que entregar os melhores relatórios de estágio possível e foi nisso que eu foquei.

Todo final de mês um relatório tinha que ser entregue e todos nós líamos e corrigiamos, Nayara com a sua inteligência excepcional sempre se destacava entre nós 4, a Policial era muito competente e esforçada, só entregava relatórios perfeitos, eu tentava mas não chegava aos pés das duas, Augusto era o mais relaxado, não estava nem aí para nada, cheguei a fazer os relatórios dele duas vezes.

O último relatório do ano todos nós iríamos fazer juntos, nós marcamos no meu apartamento na sexta feira após a faculdade, como vocês sabem eu estudava de manhã então passaríamos a tarde toda trabalhando em nosso relatório.

Como sempre Augusto deu para trás no dia alegando que tinha um compromisso de trabalho, então fomos eu Nayara e a Policial para o meu apartamento, minha relação com a Nayara estava abalada e existia apenas por causa do estágio. Mas mesmo assim eu gostava de estar próximo a ela .

Chegamos ao apartamento e Nayara como sempre se sentia em casa, ela conhecia aquele apartamento melhor do que eu, serviu um suco para Lilian e esperamos a comida do Ifood chegar, almoçamos assim que a comida chegou e depois partimos para os trabalhos.

Durante as nossas pesquisas em nossos notebooks os 3 trocavam olhares e sugestões, conversávamos também sobre outros assuntos e riamos bastante, de repente Lilian disse

- Eu sei que vocês dois tem um lance, eu sempre soube - ela olhava para os dois e tinha uma malícia no olhar

Eu fiquei meio sem jeito e senti que a Nayara também ficou, era complicado, ela namorava, ela não queria me exibir para ninguém, me sentia mal com isso, o clima ficou estranho, já estávamos terminando o relatório, ainda bem.

As duas foram embora e fiquei sozinho no apartamento sem camisa e de shorts, arrumando a bagunça que havia ficado, de repente a minha campainha toca, olhei pelo olho mágico e era Lilian, ela estava ali com. Aqueles olhos azuis enormes.

- Esqueci o meu celular, ainda bem que não sai do prédio se não você ia ter que descer. - ela disse sorrindo, deixando aqueles dentes branquissimos a mostra, ela ficava ainda mais linda sorrindo

-- Eu desceria sem problema nenhum, pode entrar, fique a vontade pra procurar, só estou limpando a bagunça na cozinha - disse com um jeito tímido e demonstrando nervosismo, não estava acostumado a ficar sozinho com ela

Ela se aproximou de mim

- Na verdade eu voltei pra fazer isso aqui - ela se aproximou de mim e me beijou na boca, o nosso primeiro beijo, eu passava a minha língua na dela e ela a dela na minha, segurei com força na sua cintura e ficamos ali trocando saliva

Eu mal podia imaginar que isso ia acontecer, pelo que eu sabia ela era lésbica, mas não titubeou em me beijar.

Quando eu fui parar pra ver, ambos já estávamos no quarto, ela estava pelada e eu também, meu pau estava envergado e a cabeça apontava para o teto, subimos em cima da cama, e fiquei ajoelhado enquanto ela me chupava e eu podia ver o seu corpo magro ali desnudo curvado até o meu pau, ela pegava nele e tentava enfiar tudo na boca mas não conseguia, meu pau não é enorme mas é bem grosso.

Nós fodemos duas vezes durante a tarde e ela só foi embora quando deu 11 horas da noite, ela ficou lá no apartamento comigo conversando e bebendo, gostei da companhia dela, foi super agradável, Nayara não podia nem imaginar que nós tínhamos saído, mas no momento que Lilian estava saindo do meu apartamento, Nayara estava saindo do elevador.

Ela olhou para nós com um olhar de surpresa, voltou para o elevador e desceu.

Acho que finalmente o jogo estava começando a virar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd da Turma Onde histórias criam vida. Descubra agora