Capítulo 2

24 6 1
                                    


Anthony Charming Hearts

No jantar, eu observava minhas mães comendo na mais pura paz, vez ou outra auxiliando Hailee. Leah me lançava olhares, me pressionando a falar de uma vez sobre a viagem, eu tentava achar a hora certa, mas ela não vinha, o que posso fazer? Minha gêmea bufou rolando os olhos.

- Mães, o Anthony quer falar com vocês sobre uma coisa. – Arregalei meus olhos para a garota a minha frente, amaldiçoando a hora em que fui condenado a uma irmã.

- O que é, filho? – Mãe Red perguntou me olhando. Sob seu olhar curioso, pude observar que ao longo do tempo, com todas as obrigações de rainha e todo o resto, sua pose se tornou mais séria e seu olhar mais cerrado.

- Bem... Eu e Leah conversamos mais cedo, e ela me disse que as coisas para o intercambio já estão prontas... – Vi Leah travar ao ser incluída na conversa, mas eu não ficaria sozinho nisso, de forma alguma. – E eu queria ir com ela.

Ao ver a mãe Red se encostar em sua cadeira, e puxar o ar para o fundo de seus pulmões, não pude deixar de minguar em minha insignificância. Isso era algo que a mãe Chloe chamava de postura militar, e quando a mãe Red fazia isso, não tinha um que se atrevia a desafia-la. Bom, tinha uma pessoa.

- Você que ir com ela... – Mãe Red disse olhando para sua esposa, que se matinha calada, mas atenta a tudo ate então. – E suas lições sobre o reino?

- Mamãe, eu tenho aulas sobre o reino desde criança.

- E você acha que é o suficiente? – Novamente, minguei em meu lugar. Percebi que tremia a mão direita, não que minhas mães fossem tiranas ou algo do tipo, mas com toda a certeza, eu não gostaria de travar uma batalha com elas.

- É só... que eu queria ver um pouco do mundo com minha irmã, apesar de esperar que demore muito para me tornar rei, nunca se sabe... – Soube que tinha usado as palavras certas quando o olhar da minha mãe suavizou. O susto que ambas levaram quando minha avó anunciou seu estado de saúde era algo que assombrava minha mãe até hoje.

- Certamente vocês têm um plano. – A voz calma e suave, porem firma da mãe Chloe foi ouvida pela primeira vez desde o inicio da conversa.

- Não iriamos mudar nada do cronograma que combinamos, mamãe. – Leah também se pronunciou. – Só iriamos incluir Anthony.

Minhas mães se olharam, parecia que conversavam por telepatia. Ambas suspiraram ao mesmo tempo.

- Se você que ir, Anthony, vá. – Mãe Chloe disse.

- Sério? – Perguntei mais animado do que deveria.

- Sério. – Mãe Red confirmou, mas as palavras pareciam amargas em sua boa. – Eu até fico mais tranquila sabendo que você estará com sua irmã, significa um corte significativo nos gastos com segurança.

- Mas vou dizer o mesmo que a avó de vocês disse quando sua mãe foi pata o treinamento militar... – Mãe Chloe chamou nossa atenção para si. – Se ignorarem nossas ligações ou se sumirem sem dar notícias, eu mesma os tragos de volta pelos cabelos. Entendido?

- Sim, mamãe. – Eu e Leah respondemos juntos, para depois tocarmos nossas mãos em comemoração.

Ambas as mulheres negaram com a cabeça. Hailee, que até então estava quieta apenas comendo seu jantar, nos perguntou.

- Vocês vão embora? – Seus olhinhos tristes me cortaram o coração. – Os dois?

Olhei para Leah que perecia tão mexida com a pergunta dela quanto eu. A situação com Hailee era complicada, não tinha nada que a garotinha não conseguisse de nós, ao invés dela ser mimada por nossas mães, não. Ela era mimada por Leah e eu, não consigo nem contar nos dedos quantas vezes ela já nos acordou cedo da madrugada para andar a cavalo com ela.

- Princesa... – Peguei a garota sentada ao meu lado, e a sentei no meu colo. – Nós não vamos embora, não. Nós só vamos viajar por um tempinho.

- Quanto tempo? – Seu olhar agora era acusatório.

- Um tempinho, amor. – Leah dizia com pesar.

- Posso ir junto?

- Não! – Nossas mães disseram juntas, e firmes. Foi possível escutar a garota murmurar uma "droga", eu e minha gêmea trocamos olhares culpados.

- Princesa? Ajuda se o irmão trouxer um presente bem bonito? – Perguntei com uma vozinha animada, tendo Leah me ajudando com o olhar.

- Não. – Hailee disse baixo com a voz embargada e fungando. Eu queria enterrar meu garfo em meu próprio peito por ter feito ela chorar. Olhei para minhas mães em busca de ajuda, mas mãe Red apenas fez um gesto como quem dizia "Se vira aí, é você quem quer viajar", acho que agora entendi do porque elas terem deixado tão facilmente.

- Pequena... – Leah a chamou, tendo a atenção da garota. – Nós vamos, mas você pode sempre nos ligar e conversar conosco, e o tempo vai passar rápido você vai ver. Tudo bem?

- É o jeito né. – Hailee disse emburrada, descendo do meu colo e se sentando em seu lugar novamente. Tentei acariciar sua bochecha, mas ela afastou minha mão, se concentrando em terminar sua comida. Os serem malvados que chamamos de mães apenas deram uma risada silenciosa da situação, já eu me encontrava em pânico junto de minha gêmea.

- Terminem o jantar de vocês. – Mãe Red disse. – E vamos terminar de conversar depois, não pensem que vocês vão sair soltos no mundo fazendo o que der na telha.

Continuei calado, assim como Leah. Ir viajar com regras era melhor do que não viajar.

Blood RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora