Anthony Charming Hearts
Após o jantar, minhas mães me pediram para ficar na mesa, para que pudessem me falar tudo o que falaram para Leah. Resumindo tudo, foi: "Fique junto a sua irmã", "Não seja imprudente" ... ah e também teve "vocês têm exatos um ano, depois disso, direto para casa".
É claro que nem eu e irmã nos atreveríamos a quebrar essa regra, e para ser sincero, eu acho que nós nem gostaríamos de ficar mais tempo longe. Ambos passamos toda nossa vida até então dentro das dependências desse reino, conhecendo e entendendo tudo o que era necessário, mesmo com Hailee sendo a segunda na linha de sucessão, era de suma importância que ela soubesse como governar um reino, caso algo acontecesse comigo.
Nossa viagem, nada mais era do que um respiro por liberdade. Não que vivêssemos presos, mas a mãe Red acertou quando disse, "A vida de um monarca é solitária, mesmo tendo milhares de pessoas perto.", era até engraçado se for parar para pensar. Nós constantemente vivemos cercados de pessoas, nos paparicando, nos cuidando e no dizendo tudo o que queremos ouvir, e apesar de tudo isso, de toda a riqueza e bens, as vezes tudo o que queremos é sentir o vento bater no rosto, sem mais preocupações. E já que não posso me dar ao luxo de não ter preocupações, eu pelo menos fingiria que sim durante esse ano.
Depois de ser liberado, subi as escadas encontrando minha gêmea na porta do quarto de nossa irmã enquanto batia pedindo que a mesma abrisse.
- Princesa, por favor... – Mais batidas, e nenhuma resposta da pequena.
Parei ao lado da minha irmã, lhe lançando um olhar questionador.
- Ela se trancou depois do jantar, e não quer abrir. – Afastei Leah da porta, tomando seu lugar inicial, dei apenas três firmes batidas.
- Hailee, abra a porta agora. – Usei o tom sério que nossas mães usam conosco. E obtive sucesso, já que a menina abriu a porta com seus olhos arregalados, eu nunca havia falado com ela daquele jeito. – Obrigado. Nós podemos entrar?
Ela nada respondeu, apenas se afastou de volta para a cama pequena e rosa no canto do cômodo. Olhei para minha gêmea e nós dois suspiramos juntos antes de entrar, nos ajoelhamos no pé de sua cama, ficando um dedo abaixo dela.
- Pequena... – Chamei, mas ela escondia seu rosto entre os travesseiros. – Por favor fale conosco.
- Não... – Sua voz sufocada pelos tecidos era baixa, mas ainda dava para perceber que ela chorava. – Vocês vão me deixar sozinha.
- Amor, você não vai ficar sozinha, as mamães estão aqui. – Leah disse tentando conforta-la.
- Eu sei. Mas elas trabalham boa parte do dia, e aí eu vou ter que ficar com a babá... – Suas mãos, já não tão pequeninas quanto antes, esfregavam seu próprio rosto.
- E qual o problema, achei que gostasse da Julie...? – Lhe questionei, já que ela era louca pela babá.
- Eu g-gosto... – Ela falava entre soluços. – Mas eu quero vocês...
Leah murchou ao meu lado. Eu sabia qual era o sentimento, me sentia quase um monstro por ve-la daquele jeito.
- Amor, vem cá na irmã... – Leah estendeu seus braços, e dessa vez, Hailee logo se aconchegou neles. – Nós também não gostamos da ideia de deixar você por tanto tempo, mas essa viagem é algo que eu e thony precisamos fazer...
- É, mas nós prometemos ligar pra você todos os dias, e lhe trazer um presente diferente de todos os lugares em que passarmos. – Seus olhinhos caídos, de repente se levantaram em curiosidade. – Pode ser?
- Pode... – Sorri junto de minha irmã, seria muito mais fácil ir sem nosso neném bravo conosco. – Mas eu quero uma coisa... Como presente...
- O que é? – Leah perguntou.
- Que vocês tirem uma foto da paisagem e do céu de cada lugar que passarem, aí um dia eu vou fazer minha própria viagem e passar onde vocês passaram. – Olhei pera ela meio atordoado. – Pode ser?
- Uhum. – Eu e Leah dissemos juntos.
Nada mais foi falado por longos minuto, ate que escutamos uma tosse forçada atras de nós. Nos viramos e vimos mãe Chloe, sendo seguida por sua esposa.
- Acho que por hoje ta bom, não é? – Mãe Chloe perguntou diretamente para Hailee, essa que concordou e se deitou por baixo das cobertas, tendo a mãe se deitando ao seu lado.
Eu e Leah nos levantamos dando espaço para elas ninaram nossa irmã, mas antes, mãe Red se virou para nós e disse.
- Vocês dois deveriam ir deitar também, amanhã o dia é longo. – Ela passou as mãos por nossos ombros e se abaixou em frente a Hailee, dando um beijo na testa da garota.
Minha irmã e eu saímos do quarto, sabendo que demoraria um pouco ate que a pequena dormisse, seguimos cada um para nossos quartos, e eu não sei Leah, mas ainda estava atônito com o pedido elaborado de Hailee.
Mas até que era uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Royalty
FantasyEm um mundo onde o extraordinário se torna realidade, Anthony e Leah, filhos de Red e Chloe, preparam-se para sua futura coroação como herdeiros do reino Glassheart. Enquanto os gêmeos treinam para assumir seus papéis, forças desconhecidas e desafio...