Não importei com ninguém ao redor, só sai da residência. Jisoo parou perto do portão, me encarando séria. Aproximei depressa, parando poucos centímetros distante.
Um medo repentino me atingiu ao ter seu olhar rígido em mim.
- Você é uma idiota!
- Para com isso. Está me magoando.
- Magoando? —Riu sarcástica.— Acha que a Lisa ficará como? Que merda, Jennie! Se não queria nada com ela, por que começou?
- E-eu... Foi somente um beijo.
- Você traiu a Lisa!
- Ela não é minha namorada.
- Ah, é? Pois diga para ela, caramba. Lisa acredita que estão em um relacionamento.
- Jisoo...
- Estou decepcionada, Jennie. Nunca pensei que você seria capaz de ser nojenta!
- Oh. —Dei um passo para trás.— P-por que está me tratando assim?
- Porque você fez a mesma coisa que meu pai! Vocês são nojentos por trairem pessoas boas.
- Como??
- Você vai contar para Lisa, entendeu? Acaba com toda ilusão dela, se for ficar agindo como uma escrota! Que droga, Jennie. Ele é um garoto, você nem gosta!
Abaixei minha cabeça. Como assim o pai dela traiu? A família de Jisoo sempre foi perfeita demais. E, caramba, porque estou tão confusa sobre Lisa? Sei que a amo, mas isso é assustador.
- Desculpa, Chu.
- Tenha certeza que não é para mim que deve se desculpar.
- Irei falar com a Lisa. —A encarei, Jisoo aproximou mais de mim, parecia um pouco mais calma.
- Por que sente medo? O amor de vocês não é errado, e mesmo se fosse, foda-se quem acha.
- Não é fácil assim.
- Vamos embora daqui. Essa música está me irritando.
- Mas...
Apenas fui arrastada para sairmos da residência, sem ao menos despedir ou falar com ninguém. E de fato, estar do outro lado foi melhor. Ficamos caminhando sem um rumo certo, só queríamos ir para longe. Foram cinco minutos em silêncio, até Jisoo quebrá-lo.
- Faz duas semanas que descobri a traição do meu pai. Eu estava voltando para casa, após ter saído com alguns amigos, e o vi com uma mulher, não sei quem é. Eles estavam tão íntimos, parecia um casal feliz.
- Mas... seu pai ama a sua mãe.
- Quem ama não trai, principalmente mais de uma vez. —Cruzou os braços. — O assunto não é esse, Jennie! Por que foi uma babaca? A Lisa claramente está te esperando, e você fica beijando um garoto que mal conhece!
Abaixei minha cabeça, totalmente envergonhada. Talvez nem eu mesma me conheça o bastante para poder ter certeza do que eu gostaria de fazer sobre meu futuro, mas uma parte era gritante, somente não quis dar devida atenção para a verdade.
- Estou confusa...
- Não fique mais com a Lisa, entendeu? Vá para longe com essa confusão, aquela menina não merece isso.
- Jisoo...—Suspirei, olhando para frente. Ainda andávamos. — Por que para você foi fácil ficar com meninas? E, poxa, você dizia que casaria com um garoto, mas de repente estava mudada.
- Apenas não tenho medo de viver. Tentei me enganar fantasiando uma vida com um homem, mas é sem sentido para mim, só não achei necessário contar antes, até chegar o dia que flertei com a professora e tudo isso aconteceu. Fiquei com ela, e não precisei ficar soltando para todos cantos que prefiro tal coisa. É minha vida, então foda-se o quê vão achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part {Jenlisa}
FanfictionJennie não imaginou que seu amor juvenil pudesse durar anos, até mesmo se seu coração estivesse ferido. Afinal, a coreana só desejava ter uma vida feliz com uma única pessoa que sempre foi a melhor parte da sua história. ๑♡♡๑ Mini fanfic. Dez (10)...