04° Capítulo

72 16 6
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

Faltava uma semana para férias acabarem, então voltamos para nossa casa. Lisa ainda ficava comigo, e amávamos nossos beijos escondidos e as mãos bobas todo minuto, não importava se tinha alguém no outro cômodo. E o melhor, a madrugada era nossa para divertir loucamente. Não fizemos sexo sempre, óbvio, mas os dias que ficamos eram maravilhosos. Aprendemos bastante.

  Mas dei um fim quando faltava três dias para aulas voltarem, e esse sábado seria meu encontro com Jimin.

- Por que quer sair com ele? —Lisa cruzou os braços.

- Não sei bem, apenas aceitei. —Retoquei meu batom.— Estou bonita?

- Fique aqui, Nini. Hoje poderemos dormir juntas.

- Não vou demorar, ok? Antes das onze estarei em casa, você escutou o papai.

- Você vai namorar com esse garoto?

- Apenas conhecer, ciumenta. 

- Você pode me conhecer! —Veio para trás de mim, me abraçando. — Por favor, não saía com ele. Com ninguém.

- Daqui a pouco ele chegará.

- Jennie-ah.—Beijou meu pescoço, o quê me fez arrepiar. — Estou ficando chateada.

- É só um jantar, Lisa. Não é como se eu fosse me tornar a namorada dele.

- Posso ir? Assim fico vigiando.

- Não, bebê. Agora me solta.

  Ela suspirou, se afastando. Me virei para encará-la.

- Como estou?

- Sempre magnífica.

- Obrigada. Me espere acordada, tá?

- Certo, esperarei.

 Beijei sua bochecha, e logo fui pegar minha bolsa em cima da cama. Descemos para sala de estar, e papai foi o primeiro que sorriu e me elogiou, claro, alegando que eu já era uma mulher ao invés de ser a menininha dele. Já mamãe, apenas pediu para me comportar e qualquer coisa poderia ligar.

  Lisa foi depressa abrir a porta quando Jimin chegou, e eu fui atrás. 

- É para trazê-la antes das nove, entendeu? Mantenha suas mãos longe da minha garota!

- Lalisa! —Repreendi.

- Er... Boa noite. —Jimin sorriu, me estendendo uma buquê de flores.

- Obrigada. São...—Lisa pegou o buquê. — lindas.

- Ela prefere rosas azuis. —Bufou, se afastando com meu buquê.

- Desculpa. Ela é apegada comigo. 

- Entendo, também tenho irmãos caçulas. Bom, preciso falar com seus pais antes de irmos, certo?

- Oh, claro. Entre, por favor.

Best Part {Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora