Lembro-me quando Jisoo se ofereceu para ser minha acompanhante na nossa festa de despedida do terceiro ano. Algumas pessoas perguntaram se éramos namoradas, o quê fez Jisoo lamentar que não, e assim rimos. Outros alunos falaram sem respeito que era estranho duas garotas juntas. Alguns professores acharam meigo nossa amizade e ainda parabenizaram nossa coragem.
Coragem. Eu tive coragem aquela noite, e não estou falando sobre ter dançado com minha amiga, e sim ter corrido para o quarto de Lisa após chegar em casa, e roubar um selinho dela, que me encarou surpresa.
Mas foi apenas aquela vez, e fingimos que nada aconteceu.
Semanas depois, as aulas voltaram e eu conheci o novo colégio. Jisoo reclamou até conseguir ir para mesma turma que eu, e realmente conseguiu. Tentaram nos separar, mas nada era impossível para Kim Jisoo.
Aquele ano inteiro foi horrível, nunca pensei que choraria ao não entender uma atividade, e tudo foi ladeira abaixo quando nem Jisoo sabia a solução para aquelas questões.
Estudamos sem parar, e nas horas vagas, continuamos estudando. Jisoo foi a primeira que conseguiu entender a matéria, e gentilmente me explicou. Lá estava ela, a grande nerd bonita e estudiosa.
Como imaginei, ficava pouco tempo com minha família. Em casa, só queria comer e ir dormir, mas não sem antes me torturar com os livros.
Por sorte, Lisa parecia entender minha nova rotina, contudo, tinha dias que ela estava carente e me perturbava para ter atenção.
Tirei um sábado para levá-la na sorveteria, apenas nós e permiti que ela me contasse como estava indo sua nova turma também. Lisa tinha bons amigos, mas também conheceu outros, e os estudos parecia piorar com o passar do ano. Expliquei que era verdade, a coitada iria sofrer ao chegar no segundo grau.
Lisa me fez prometer que o sábado seria nosso dia de ficarmos juntas, e eu aceitei o acordo. Por isso, todos sábados iríamos fazer algo divertido. Raramente Jisoo nos acompanhava, ela era mais focada nos estudos, ainda mais que ela se tornou a representante da turma. Ela odiou, mas todos votaram nela. Eu não, ela tinha me ameaçado antes para não assinar seu nome.
Minha vida ocorreu uma nova mudança quando completei dezessete anos, e vi um bilhete em meu armário.
- Estou confusa. Não sei qual profissão quero exercer. —Jisoo falava ao meu lado.— Minha mãe adoraria que eu fosse médica, mas só se for pra matar os pacientes. Olha para mim, não sei nem para o quê serve a maioria dos remédios.
- Chu...—Mostrei o papel. — Tenho um admirador secreto.
- O quê? —Pegou o bilhete. — "Jennie, linda Jennie, você é como a mais bela flor em um jardim em meio as várias, mas apenas seu brilho é encantador. Eu apenas te vejo." —Deu risadinha. — "Você é a mais linda, a mais bela das flores. A mais cheirosa..." Ele te cheirou?
- Sei lá.
- "Adoraria te conhecer melhor. Ser mais que um amigo. Aqui é seu admirador secreto. Espero que esteja pronta para mim." —Fez careta, me devolvendo o papel.— Que bizarro.
- Ele diz que quer ser mais que um amigo, então... Quem poderia ser? Nenhum dos nossos amigos parecem gostar dessa forma de mim.
- Joga fora, Jendeukie. É só um macho que está com os hormônios a flor da pele, e quer comer qualquer uma.
- Amiga!? Que isso?
- A verdade.
- Está assim pois o Jungkook não te deu mais atenção?
- Quem falou que quero atenção dele?
- Bom, ano passado...
- Se eu gostasse tanto dele assim, teria ido com ele na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part {Jenlisa}
FanficJennie não imaginou que seu amor juvenil pudesse durar anos, até mesmo se seu coração estivesse ferido. Afinal, a coreana só desejava ter uma vida feliz com uma única pessoa que sempre foi a melhor parte da sua história. ๑♡♡๑ Mini fanfic. Dez (10)...