Tomate Cereja 🍅

5 1 0
                                    

Yuna
Chego em casa e vovô Frank
Estava sentado tomando uma xícara fumegante de café.
Sorrio animada pegando uma para mim e me sentando na sua frente.

Enquanto sinto o cheiro bom, quase engasgo quando ele pergunta:
"Então, meu neto está bem?
Vejo que passou a noite na casa dele."

O olho fingindo estar irritada e digo:
Sua neta sou eu,  não deveria estar bravo ou chateado por eu ter passado a noite na casa de um homem?

Vovô ri e diz:
Pequena,  você sabe que tenho um bom senso com as pessoas.
E aquele Bobão jamais te faria qualquer mal.

Vocês são noivos desde bebês,  mas jamais entregaria minha pequena flor
Se não o tivesse observado bem de perto por todos esses anos.

Rebato: não sei se acredito em você, já que parece gostar mais dele do que de mim.

Tenho meus cabelos negros bagunçados e sorrio com o carinho
Eu devia estar amedrontada, mas a idéia de passar meus dias ao lado do Hanz não me deixa nem um pouco insatisfeita.

Ainda lembro de como ele me cobriu e manteve uma distância em que eu me sentisse segura com sua presença.

Pode parecer alto bobo, mas saber que ele estava ali caso eu precisasse me confortava.

Lembro tantas vezes em que seu toque e a forma sutil de me tocar me deixaram irritada, pensando que nunca chegaria até seu coração,  já que tinha dificuldades em se abrir pra mim.

Mas de forma certeira como um relógio bem programado, lá estava ele a cada vez me apoiando mesmo sem eu pedir.

Foi quando finalmente percebi que ele não era inacessível e sem coração.
Enquanto estava tendo meus devaneios, vovô ria da minha cara, comentando que a noite deve ter sido boa, já que um sorriso não deixava meus lábios.

Coro violentamente parecendo um tomate cereja, enquanto vovô ria ainda mais, me deixando sem jeito.
Pelo menos meu constrangimento trouxe uma risada sincera.
Toco minhas bochechas vermelhas
E me jogo na cama com a barriga gelada.

De Mãos Dadas Com O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora