POV: CAROLINA MAIA
Sábado- 30/10/24
18:47Estava em casa com Duda, Malu e Lara me arrumando para a grande festa de Halloween da Anna Laura. Digamos que fiquei um pouco surpresa quando a loira chamou os pogues para sua festa, porém não reclamei, afinal, aceito qualquer coisa para ter motivos pra ficar gostosa e encher a cara em pleno sábado a noite.
Nós quatro fomos de fantasia combinando, eu e Lara de policiais e Malu e Duda de prisioneiras. Ja estava terminando minha maquiagem quando recebo um notificação no meu celular:
MENSAGEM ON
—Ei, caca
Vai hoje na festa?—
—Oii Luiz, vou sim—
Visto
MENSAGEM OFFAchei estranho a mensagem do garoto ja que não nos falamos direito depois da "briga". Confesso que fico feliz com a mesma, pois me importo com o moreno e sinto falta da nossa amizade.
—Vamos logo Carol!! Ja são quase 20h00.— diz Lara me apressando pois a festa estava marcada para as 19:30 após ir descendo as escadas de minha casa com as meninas enquanto eu pego minha bolsa ainda no quarto.
20:23
Acabamos de chegar na tão esperada festa que praticamente o ensino médio todo falava na escola essa semana. Entrando na casa, avistei Sofia com seu namorado Bernardo, estavam pegando algum tipo de drink, provavelmente ja era o segundo copo do casal, devido ao fato de Sofia ja estar animada. Ficamos por um tempo jogando papo fora, falando sobre diversos assuntos, mas principalmente comentando sobre a fantasia das pessoas.
Logo avistei Pedro e jg com uma fantasia de dupla, os famosos anjinho e diabinho, nenhuma fantasia poderia descrever melhor João Guilherme, afinal, ele fazia um inferno na vida de qualquer uma que ele se envolvia.
Apenas acenei para os mesmos que retribuíram com um sorriso, passei reto por eles indo direto para área da piscina, onde encontrei a dona da festa e Bruno, a mesma estava sentada no colo do garoto.
— Do que vocês estão fantasiados?— perguntei ao casal
— Sr. E Sra. Smith!— disse a loira
— Então isso quer dizer que finalmente se assumiram?— perguntei curiosa devido ao fato da fantasia ser de um casal
— Digamos que sim!— respondeu o garoto fazendo Anna olhar confusa para o mesmo
Dei um sorriso após ver que o casal estava finalmente dando um passo a mais, afinal, Anna enrolava o moreno a mais de dois anos.
Fui para o bar pegar um drink, pedi um sex on the beach, um dos meus favoritos. Quando me virei para sair dali, esbarrei em algo, ou melhor, em alguém. Luiz tayano, o mesmo estava todo de preto, com uma máscara do ghostface na cabeça e super perfumado. O garoto estava ali, parado, apenas me olhando com os pés todos molhados após ter deixado meu drink cair no chão.
— Caralho cara, olha por onde anda— "gritei" puta por conta da música alta da festa
—Foi mal ai— disse ele e logo em seguida saindo dali.
Fui até o banheiro para poder me limpar, devo ter demorado uns 5 minutos para chegar la devido a casa lotada. Quando tentei abrir a porta percebi que a mesma estava trancada, logo em seguida ouvi um — TEM GENTE — ouvi o grito de Anjos vindo de la de dentro como se estivesse fazendo algo proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo mistério
FanficUma ilha, dois lados totalmente diferentes e um único propósito... adolescentes que se "odeiam" são obrigados a se juntarem para descobrir a causa da morte de Luiz Tayano, o filho do prefeito. Está história possui: 🚨 cenas de hot 🚨 gatilhos 🚨 mor...