Por Capitão Nascimento
Eu estava com puta tesão desde que eu a vi naquele maldito shopping e depois de novo na delegacia, porra o que estava acontecendo comigo?, eu não poderia agir desta forma.
Depois que eu saí do PMRJ e após fazer meus trabalhos na favela, eu estava voltando para casa quando eu decidi parar num barzinho de um conhecido meu, desliguei o carro e fui até lá.
Pedindo umas cervejas, eu me sentei na cadeira de plástico e fiquei olhando para a rua que ainda tinha um certo movimento, por mais que fosse dia de semana,sempre aquela rua que eu pegava para voltar para casa era de movimento.
— Tá bem patrão?, brigou com a mulher?
A voz típica do José me fez rir
— Que nada, ela continua a mesma coisa, chata pra caralho.
— Entendo, e o Rafinha nunca mais eu vi ele, como ele está ?
— Tá bem, tá crescendo demais o muleque, já já tá passando eu
Rimos juntos um pouco enquanto ele passava um pano no chão.
Fiquei em silêncio um pouco e bebi mais duas cervejas e fiquei ali pensando nas coisas, peguei meu celular e abri meu Instagram, olhando umas coisas e notícias, depois eu pesquisei na buscar por Paula, lá estava seu Instagram ainda aberto e com poucas fotos dela, mas uma me deixava pirado e nunca ninguém poderia saber disso, era uma foto dela usando um vestido de sua formatura, porra, ela estava tão linda nele, ele moldava suas curvas e aquilo me atiçava.
Tomei o último gole e paguei o José e fui embora, eu ainda mantinha uma certa sanidade ao volante, afinal eu era capitão do BOPE e não poderia ser visto dirigindo alcoolizado.
Eu tomei o rumo para casa porém eu peguei a pasta que continha uns dados de Paula, tecnicamente roubei da PMRJ mas eu ia devolver, vi seu endereço e rezei para que ela morasse nele ainda.
Quando eu cheguei me deparei com Wilson o porteiro do prédio alto, eu saí do carro e fui até ele
— Opa Capitão, quanto tempo!
Ele deu uns tapinhas no meu ombro lentamente
— Sim, bastante, você sabe se a Paula mora aqui?
— Ixi agora se me quebra, tem muito morador aqui Capitão, não sei dizer, se tem foto da pessoa?, as vezes eu posso lembrar.
—Tenho sim
Peguei meu celular e mostrei a foto de Paula do meu WhatsApp.
— Oh sim a doutora Paula, bom eu acho que ela está aí sim.
— Se me permiti ir até lá?, eu preciso conversar com ela, eu não vou demorar muito, sabe qual andar ela mora?
— Eu vou ver aqui na pasta o andar.
Enquanto eu esperava aquela tensão tomava conta de mim, depois que ele achou o andar ele me ensinou como usar o elevador e eu entrei.
O elevador parecia estar de graça comigo, quanto mais tempo ele demorava mas eu ficava tenso, eu me apertava no meio das pernas suavemente enquanto eu olhava pelo espelho do elevador, minha testa suando, eu passava a mão tirando um pouco do suor, meu pau pulsava dentro do meu jeans enquanto eu tentei manter a postura.
Desci do elevador e bati na porta dela, ela de início ficou brava comigo e com razão, eram quase 23:00 da noite e Rosane estava ainda me esperando com certeza, mas eu ia demorar.
Eu olhei em seu apartamento, um lugar muito bonito e arrumado com móveis bons e uns quadros na parede.
Ela percebeu que eu estava alterado e ficou meio distante de mim depois que pegou uma manta para cobrir aquele corpo dela maravilhoso, eu só pude ver as pernas o que me deixou mais com tesão ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Proibidos
ChickLitPaula é uma Perita Criminal do PMRJ , onde ela trabalha desde os seus 18 anos. Hoje com 23 anos , sempre deu valor ao seu trabalho, e quando conheceu o famoso Capitão Nascimento, sua vida mudou, eles eram muitos amigos, porém Rosane sua esposa era c...