Eu precisei pedir desculpas a Paula, porra eu tinha agido como um idiota com ela aquela noite. Ainda bem que eu consegui um pouco que ela realmente reconhecesse que eu errei com ela legal, não foi uma atitude de homem de verdade, eu nunca pensei em fazer ela se sentir mal, eu gostava dela e não conseguia admitir.
Quando Rosane apareceu no restaurante eu fiquei a um fio de agarrar ela e meter o pé na bunda dela para ela sair daquele lugar, caralho, ela estava passando dos limites e hoje foi um deles para provar o quanto ela é louca.
Paula ficou até meio sem jeito depois que Rosane foi embora, mas isso não ia ficar assim quando eu chegasse em casa eu ia resolver isso, tive uma operação do caramba hoje no morro do Mundo, tava difícil demais, os caras não estão dando mole, nos receberam com tiros e um colega nosso foi atingindo na perna, tivemos que levar ele correndo ao hospital.
Quando eu cheguei em casa já eram mais de duas da manhã, estava tudo silencioso até que eu vi uma carta em cima da estante perto da televisão da sala, deixei minha mochila no chão com meu colete e fui pegar a tal carta.
Carta Rosane
Roberto, eu peguei o Rafael e estou na minha mãe, irei passar uns dias aqui com ela, ela ficou mal de novo do pulmão e não está conseguindo fazer algumas coisas em casa. Já liguei na escola do Rafa e está tudo certo, ele vai conseguir fazer as lições dele online.
Espero que você repense nas suas atitudes de adolescente suas que você está tendo.
Porra como que ela foi até São José dos Campos assim do nada?, a mãe dela teria me ligado se tivesse acontecido alguma coisa deste tipo, sempre minha sogra ligava, o que foi estranho, mas eu dei os ombros e tirei minha camiseta e minha calça e sapatos, fui até o banheiro de cueca e lá me despi completamente.
Entrando debaixo do chuveiro eu respirei fundo tentando aliviar a pressão na minha cabeça, tomei um banho rápido e depois me vesti, usando uma cueca box e bermuda. Como estava calor , eu decidi ficar assim, passei minha colônia e fui ver se tinha alguma coisa na geladeira.
— Merda...só tem esse macarrão frio - Murmurei comigo mesmo
Fui até a sala e peguei meu celular tentando ver se tinha alguma coisa aberta no aplicativo do Ifood e nada, estava tudo fechado e eu está faminto,decidi ligar para ninguém mais do que Paula ela ia me matar mais eu não tinha opções...até tinha mas eu só queria ela agora.
( ligação)
- Paula ?
- Nascimento? , o que aconteceu?
A voz dela do outro lado da linha estava rouca , e eu sabia que eu havia acordado ela, porra.
- Eu sinto muito por te ligar está hora, eu saí agora pouco do batalhão e Rosane foi viajar com Rafa para ver a mãe dela e eu tô sem comida.
Eu ouvi um suspiro e um riso abafado dela e um silêncio na linha...
- Olha Nascimento, eu sinceramente não sei se é uma boa ideia, mas eu posso te levar algo tudo bem?
- Mas tu vai sair essa hora da sua casa para me trazer comida ? Tá doida ?, se não mora em Dubai não, aqui é Rio de Janeiro, sair essa hora é pedir para ser assaltada.
Eu ouvi o bufar dela e fiquei em silêncio engolindo seco
- Eu não sei se posso te aceitar de novo na minha casa...eu irei, chego em 20 minutos.
Nesta hora meu coração faltou pular pela boca, eu estava sozinho em casa e ela ia vir aqui, puta merda!
Eu desliguei a ligação e fui arrumar a casa um pouco, arrumei o quarto do Rafa que estava todo bagunçado, arrumei meu quarto colocando um cheiro no quarto, limpei a cozinha tirando o lixo e deixando na calçada de casa.
Depois eu voltei e fiquei esperando ela aparecer, eu não troquei de roupa fiquei do mesmo jeito e ela finalmente apareceu, eu saí abrindo a porta da sala e fui até o portão.
Ela entrou com algumas sacolas de mercado e eu mostrei a mesa a ela onde ela deixou as coisas.
— Tu não precisava trazer tanta coisa assim, até parece que eu sou mendingo - Falei meio irritado
— Oe se não estava com fome?, não reclama !
— Tá bom desculpa, eu que dou culpado mesmo te fiz sair de sua casa a essa hora da madrugada para me trazer comida.
Ela riu comigo e depois eu comi o que ela trouxe, fiz um frango grelhado, arroz e comi tomando um cerveja.
Depois ficamos conversando normalmente, mas eu não conseguia parar de olhar para ela, ela estava me matando, aqueles olhos, sua boca, porra, eu comecei a sentir tesão e tive que me conter novamente.
— Bom, melhor se dormir aqui está noite
— Quê?, eu não posso não Nascimento!, tá doido?, e se Rosane descobre que eu tô aqui e ainda por cima dormindo, ela vai achar que você está traindo ela.
— Olha Paula está muito perigoso na rua na boa para de ser burra, tem o quarto de hóspedes se pode ficar lá sem problemas, só para você não ter que pegar estrada de novo.
Ela suspirou mais no final aceitou minha proposta e fui até o quarto com ela, mostrei tudo e deixei uma camiseta minha para ela vestir e uma de minhas cuecas box já que Rosane havia tirado tudo dela do quarto nosso eu estava sem roupa feminina.
Deixei ela lá a vontade e ela tomou seu banho e depois vestiu o que eu lhe dei.
— Porra se está muito gostosa - Acabei falando sem querer
— Nascimento, menos tá
Eu suspirei tentando controlar minha ereção na bermuda que já estava bem dura, dei o cobertor a ela e fui para meu quarto, sentei na cama sentindo meu pau dolorido já, eu a desejava tanto , mas eu sabia que era totalmente errado tentar algo com ela.
Tive que dormir do jeito que eu estava, afinal eu trabalho amanhã novamente, e ela também teria que acordar cedo para poder ir embora e ir trabalhar.
Mas eu mal dormi, eu ficava me virando de um lado para o outro, eu estava latejando já e não aguentei muito mais, eu tive que gozar, e depois de chegar ao clímax eu finalmente pude relaxar e dormir profundamente.
Que merda eu estava fazendo....não sei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Proibidos
Chick-LitPaula é uma Perita Criminal do PMRJ , onde ela trabalha desde os seus 18 anos. Hoje com 23 anos , sempre deu valor ao seu trabalho, e quando conheceu o famoso Capitão Nascimento, sua vida mudou, eles eram muitos amigos, porém Rosane sua esposa era c...