Capitulo 03

23 9 2
                                    

Capítulo 03
Dakota Gordon

Minhas mãos estão tremendo e não sinto forças nas minhas pernas para que eu consiga sair do lugar. Meu corpo inteiro parece uma massa mole, prestes a se derreter e espalhar pelo chão. Como minha vida virou isso?

Minha mente gira e gira, com todas as palavras dele correndo pelos meus pensamentos, mas não consigo chegar a conclusão nenhuma, nem mesmo perto de ser racional. Eu não sei quem é ele, não sei o que quer de mim.

Por tanto tempo pensando que estava paranoica à toa, obcecada com um pensamento inexistente. Quem passaria tanto tempo me vigiando? Mas ele estava a espreita? Ele estava? Eu não consigo chegar a uma conclusão razoável sobre o que acabou de acontecer.

Sei que preciso sair daqui, preciso encontrar com a Diana e entender toda essa situação, mas o meu corpo não me obedece. Olho para os meus pés, parados, e mesmo que eu tente, meus comandos não são obedecidos e eu caio no chão sujo. Minha mente está tão cheia que não tenho tempo de sentir nojo.

— Tem alguém aí? — Escuto alguém perguntando, gritando da porta. — Estamos evacuando o local!

Eu abro a boca repetidas vezes, mas falho em conseguir deixar que minha voz escoe pela minha garganta. E me encolho, sentindo uma autopiedade profunda e vergonhosa. Eu não deveria reagir assim, mas não consigo ser forte.

— Ei! Não está escutando eu falar? Porra! Deve estar muito bêbada — Um homem se aproxima, seus trajes deixam claro se trata de um segurança, e sua expressão parece péssima — Vem aqui, vou te colocar para fora, não ouviu que estamos evacuando, caralho mesmo, só me fodo.

Ele me pega, me jogando em seu ombro, sem me dar tempo tentar reagir de alguma forma, mas sequer sei se conseguiria fazer algo assim, meu corpo inteiro parece completamente anestesiado. Cansado. Eu poderia desaparecer nesse exato segundo, que tudo o que eu faria seria agradecer.

Sem cuidado, ele me coloca na calçada. Há muitas pessoas ao meu redor, escuto sirenes e conversas, mas minha única reação é abraçar as minhas pernas e fechar os olhos. Eu só preciso de alguns minutos assim e vou ficar bem.

Tenho certeza que sim.

***

Abro os olhos e fico confusa ao me deparar com o teto branco. Tento me sentar, mas sinto algo no meu braço que dói ao ser puxado. Estou tomando soro? Estou no hospital? Como isso aconteceu? Quem pagará a conta?

Eu estava bem, tenho certeza que sim, um pouco nervosa, mas só isso.

— Dakota? Como você está? — Escuto a voz da Diana e logo ela surge no meu campo de visão. — Eu estava tão preocupada!

— O que aconteceu? — Pergunto me sentindo completamente confusa.

— Você sumiu, não atendia e não recebia as minhas mensagens, quando te encontrei você estava sozinha e desmaiada na calçada — ela suspira dolorido — fiquei tão preocupada que a minha única reação foi te trazer até aqui.

— Não sei dizer o que aconteceu, fiquei presa no banheiro e... e de repente apareceu um segurança dizendo que estavam evacuando tudo e me carregou para fora — omito a parte do homem que apareceu, não sei como ela reagiria se eu falasse sobre isso.

Sempre preferi guardar algumas coisas na minha cabeça, mesmo sabendo que não era saudável. Só foi se tornando muito difícil explicar todo o medo e a sensação ridícula de estar sendo vigiada. Sensação essa que hoje se tornou tão real. Ele existe e não é um delírio da minha mente perturbada.

— Mataram um cara, não sei direito quem ainda, parece que a polícia vai iniciar uma investigação — Ela explica e eu assinto devagar.

Mataram... Será que foi ele? Será que foi por minha causa? Será que sempre foi assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImpudicoOnde histórias criam vida. Descubra agora